00:00:00
22 Nov

AMMS promove eventos comemorativos ao 11º aniversário da abertura no resseguro

16 de abril de 2019
12382 Visualizações

A AMMS promoverá nos dias 24 e 25 de abril, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente, dois grandes eventos em alusão e comemoração ao 11º aniversário da abertura do mercado de resseguros.

O talk show “Resseguros – 11 anos depois” terá como palcos o auditório do IRB Brasil Re, no Rio de Janeiro (Av. Marechal Câmara 171, Centro); e o hotel Renaissance de São Paulo (Alameda Santos 2233). Em ambos os casos, o início do evento está marcado para as 17h30min e, no final, será oferecido o tradicional coquetel para networking entre os presentes.

Para o evento do Rio de Janeiro, os convidados do talk show serão a presidente da AMMS, Margo Black; José Carlos Cardoso – CEO do IRB Brasil RE; Carolina Vieira – diretora de Áreas Corporativas da Markel seguradora e Markel Resseguradora; Luciano Calheiros – CEO da Swiss Re Corporate Solutions;  Judi Newsam – Managing Director and Country Head Brazil Guy Carpenter; Carolina Weber – Risk and Insurance Manager LATAM – Vale; Camila Calais – Sócia da Mattos Filho.

Em São Paulo, os participantes serão a presidente da AMMS, Margo Black; Ângelo Colombo – CEO da AGCS América do Sul; Antônio Trindade – CEO da Chubb e Presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais – FenSeg;  Paula Lopes  – Diretora Executiva de Placement na Marsh Brasil & Bowring Marsh;  Ida Sá da Embraer – Risk Manager na Embraer; Júlia Santoro de Camargo Donato – Sócia do DR&A Advogados; e Maria Elena Bidino consultora independente e conselheira da AMMS.

INSCRIÇÃO. A grande novidade será o preço diferenciado para os funcionários e associadas de patrocinadores. Os valores serão os seguintes: associadas inscritas – R$ 80,00; não associadas à AMMS – R$ 120,00; associadas e funcionários de patrocinadores – Black (R$ 20,00); Platinum (R$ 40,00); Gold (R$52,00); Silver (R$ 60,00); e Bronze (R$76,00).

No Rio de janeiro, para o evento do próximo dia 24 de abril, a inscrição deve ser feita neste endereço eletrônico: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-rj

Já para a edição de São Paulo, a inscrição pode ser efetiva através deste link: https://amms.org.br/Evento/mercado-de-resseguros-11-anos-depois-sp

PATROCINADORES. Tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo o talk show contará com o patrocínio de grandes empresas do mercado, sendo quatro patrocinadores “Black” (Chubb, IRB Brasil Re, Swiss Re e Tokio Marine); cinco “Gold” (Austral, Liberty Seguros, Marsh & McLennan Companies; Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados e Sompo Seguros); cinco “Silver” (Allianz, Fator, THB, Travelers e Willis Towers Watson); e seis “Bronze” (ASAS, DR&A Advogados, Fairfax Brasil, Icatu Seguros, Somus e Matthews Daniel a Bureau Veritas Group Company).

AÇÃO SOCIAL. No Rio de Janeiro, serão recolhidas doações em dinheiro no dia do evento para a instituição de caridade “Sociedade Espírita Cristã Celina” e, em São Paulo, para o “Lar Voluntários do Amor”.

Programação para os dois eventos:

17:30 – Credenciamento

18:45 – Talkshow

20:30 a 21:30 – Coquetel.

 

Jorge Clapp

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
54 Vizualizações
Lojacorr
54 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
56 Vizualizações
MetLife
56 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
52 Vizualizações
Artigo
52 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin