00:00:00
24 Nov

Rogério Santos comenta no Programa Seguro as perspectivas com o lançamento do novo Auto Sompo

28 de março de 2019
475 Visualizações

Diretor do produto Automóvel da Sompo Seguros é o entrevistado de Bóris Ber no programa que vai ao ar no domingo, às 20h30, pela TV Gazeta

 

Rogério Santos, diretor técnico do produto Automóvel da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 31/03, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo comenta sobre as perspectivas da companhia com o novo Auto Sompo, a solução em termos de seguro de veículos lançado nesta semana pela companhia, que foi desenvolvido para atender ao aumento na demanda por produtos de fácil contratação e que atendam a diferentes necessidades conforme o perfil do segurado.

Durante a entrevista concedida ao apresentador Bóris Ber, Santos detalha as expectativas da companhia de crescimento na área de seguros do ramo Automóvel em 2019 e todo o trabalho de pesquisa e desenvolvimento para a criação do novo Auto Sompo. “No trabalho de aperfeiçoamento do produto, como tenho um viés comercial por conta da experiência acumulada de anos nessa área e por também ter um relacionamento muito próximo com os corretores de seguros, eu procurei ouvi-los. Conversei com vários profissionais do setor para entender as necessidades e demandas deles e dos segurados”, observa o executivo.

O novo Auto Sompo

O Auto Sompo é um produto moderno e flexível, de aceitação simples, que traz um processo ágil para a cotação e emissão de apólice. O produto vem com mais amplitude na aceitação de veículos de passeio e carga (nacionais e importados), limites de coberturas, flexibilização dos percentuais da FIPE e adequação e simplificação das franquias.

Além disso, o segurado conta ainda com uma série de serviços agregados, que podem ser contratados em três categorias: Essencial, Superior e Premium. “Para simplificar, é lógico que é necessário customizar. Um exemplo foi a customização de serviços de Assistência 24 Horas. Tivemos a preocupação em gerar uma simplificação, sem engessar. Construímos pacotes definidos para isso, nos quais o corretor tem a flexibilidade de adequar a necessidade de seu cliente dentro das opções de pacotes disponíveis”, conclui Santos.

Conforme a categoria de serviços, em relação a Assistência 24 horas, o segurado conta com limite de quilometragem para sinistro ou pane (que pode ser até ilimitado para carros de passeio no Pacote Premium), guincho, reparo no local, troca de pneus, motorista profissional, retorno de passageiros após acidente, remoção hospitalar após acidente, retorno seguro, 2o. guincho para mesma pane, chave codificada ou pantográfica e leva-e-traz para a primeira revisão, higienização do veículo em caso de alagamento, entre outros serviços.

Já no serviço de Assistência a Vidros, a Sompo garante o conserto ou a troca, seja do para-brisas, dos vidros laterais ou do vidro traseiro em caso de trinca ou quebra. Na categoria Premium estão contemplados ainda acessórios, como faróis, lanternas e retrovisores, além do serviço de Martelinho de Ouro.

O Programa Seguro

 O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.

Departamento de Comunicação e Marketing

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
72 Vizualizações
Unimed
72 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
90 Vizualizações
Bradesco Seguros
90 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
66 Vizualizações
Allianz Partners
66 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin