Renato Pedroso (foto), presidente da Previsul Seguradora em entrevista exclusiva à revista Insurance Corp, citou sobre as expectativas de crescimento para 2019. ”Acredito que teremos um setor mais produtivo e o investidor externo muito mais confiante e naturalmente um desenvolvimento maior para o segmento de seguros, um dos únicos que continuou crescendo apesar da crise”. As apostas da companhia para 2019, estão voltadas para a carteira de pessoas, tendo em vista que o mercado nos anos de 2017 e 2018, apresentou uma virada no ramo frente ao seguro de automóvel. Os planos de previdência estão se mostrando muito atrativos, apesar da taxa Selic estar baixa. “A Previsul trabalha na área de pessoas desde a sua fundação, há mais de 112 anos. O que estamos trazendo de inovação neste setor são os cotadores digitais, que permitem não só uma cotação do produto, mas a contratação online full service, ponta a ponta pelo corretor de seguros, com total autonomia. Pedroso, ainda afirmou: “a grande aposta da empresa é tornar-se uma seguradora multirrisco, através do residencial e do empresarial. Outras novidades estão por vir, como o odonto, por exemplo”.
Campanha Sou + Previsul 2019
O lançamento da campanha foi realizado em São Paulo, mas também passará por 27 cidades em 12 estados e terá como premiação uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, com direito a acompanhante, para os 10 corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante o período, que vai de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019. Esta é a primeira vez que a seguradora leva os corretores para uma viagem fora do continente americano. Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. Andréia Araújo (foto), diretora de Negócios e Marketing ressaltou que os corretores são parte fundamental da busca por oferecer sempre as melhores soluções. “A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano. Estamos fazendo o lançamento em São Paulo, que é nosso foco de expansão. Nós deixamos de operar apenas vida e vamos operar em outros ramos durante o ano: odonto, residencial e empresarial. Essas são as três linhas de produtos que vamos explorar, mas já pensando na abertura, para os ramos elementares. Antes trabalhávamos com três comunicações distintas: interna, eventos e marketing para o corretor e uma comunicação para o segurado. Agora unificamos, trazendo este conceito de forma mais completa,” destaca. “Temos uma nova sede em São Paulo, na Avenida Luís Carlos Berrini, onde estamos desenvolvendo três squads que trabalham única e exclusivamente com desenvolvimento de produtos, tecnologia e inovação”, completou.
You may be interested
Susep orienta sobre coberturas de seguros no RS
Publicação - 13 de maio de 2024A Superintendência de Seguros Privados (Susep), diante das enchentes causadas pelas fortes chuvas que assolaram o Estado do Rio Grande do Sul nos últimos dias, traz algumas…
7% das assistências são relacionadas a acidentes de trânsito
Publicação - 13 de maio de 2024A Allianz Partners Brasil, líder global em assistência 24 horas, reforça a necessidade de manutenção preventiva veicular para evitar acidentes de trânsito. O alerta é feito para apoiar…
APVS faz mobilização de doações ao RS
Publicação - 13 de maio de 2024O Rio Grande do Sul enfrenta desafios com as enchentes recentes, e a APVS Brasil entra em ação para oferecer auxílio. Em uma iniciativa de solidariedade, a…