Renato Pedroso (foto), presidente da Previsul Seguradora em entrevista exclusiva à revista Insurance Corp, citou sobre as expectativas de crescimento para 2019. ”Acredito que teremos um setor mais produtivo e o investidor externo muito mais confiante e naturalmente um desenvolvimento maior para o segmento de seguros, um dos únicos que continuou crescendo apesar da crise”. As apostas da companhia para 2019, estão voltadas para a carteira de pessoas, tendo em vista que o mercado nos anos de 2017 e 2018, apresentou uma virada no ramo frente ao seguro de automóvel. Os planos de previdência estão se mostrando muito atrativos, apesar da taxa Selic estar baixa. “A Previsul trabalha na área de pessoas desde a sua fundação, há mais de 112 anos. O que estamos trazendo de inovação neste setor são os cotadores digitais, que permitem não só uma cotação do produto, mas a contratação online full service, ponta a ponta pelo corretor de seguros, com total autonomia. Pedroso, ainda afirmou: “a grande aposta da empresa é tornar-se uma seguradora multirrisco, através do residencial e do empresarial. Outras novidades estão por vir, como o odonto, por exemplo”.
Campanha Sou + Previsul 2019
O lançamento da campanha foi realizado em São Paulo, mas também passará por 27 cidades em 12 estados e terá como premiação uma viagem para Dubai, nos Emirados Árabes, com direito a acompanhante, para os 10 corretores com melhor desempenho em novas vendas emitidas durante o período, que vai de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2019. Esta é a primeira vez que a seguradora leva os corretores para uma viagem fora do continente americano. Além disso, desde o último ano, o programa de pontos “Clube Sou + Previsul” possibilita a troca de pontos por prêmios mensais mediante a produção dos corretores. Andréia Araújo (foto), diretora de Negócios e Marketing ressaltou que os corretores são parte fundamental da busca por oferecer sempre as melhores soluções. “A nossa campanha de incentivo não poderia ser diferente: oferecer um destino completo, que vai do deserto ao grande centro urbano. Estamos fazendo o lançamento em São Paulo, que é nosso foco de expansão. Nós deixamos de operar apenas vida e vamos operar em outros ramos durante o ano: odonto, residencial e empresarial. Essas são as três linhas de produtos que vamos explorar, mas já pensando na abertura, para os ramos elementares. Antes trabalhávamos com três comunicações distintas: interna, eventos e marketing para o corretor e uma comunicação para o segurado. Agora unificamos, trazendo este conceito de forma mais completa,” destaca. “Temos uma nova sede em São Paulo, na Avenida Luís Carlos Berrini, onde estamos desenvolvendo três squads que trabalham única e exclusivamente com desenvolvimento de produtos, tecnologia e inovação”, completou.
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…