00:00:00
21 Sep

AXA no Brasil lança programa de relacionamento com corretores

22 de fevereiro de 2019
1143 Visualizações

Eventos de lançamento em São Paulo (19) e No Rio de Janeiro (20) contaram com a presença de cerca de 60 corretores.

A AXA no Brasil lançou com eventos em São Paulo (19) e no Rio de Janeiro (20) seu programa de relacionamento para corretores, o AXA Experience Club. O objetivo é entregar a cada parceiro um rol de produtos, soluções e formatos de atendimento adequados ao tamanho, foco, produção e potencial de cada parceiro. A iniciativa parte da segmentação dos corretores em cinco grupos – Exclusive, Premium, Blue, Red e White.

“Estamos iniciando nosso quinto ano de operações no Brasil, com negócios estruturados em Grandes Riscos, Médio Mercado e PMEs. Entendemos que é fundamental aprimorar o modelo de atendimento em todas as frentes e trazer benefícios claros e tangíveis para cada perfil de parceiro. A ideia é trazer o corretor para perto e construir junto”, afirma Erika Medici, vice-presidente Comercial e Marketing.

Em São Paulo, o evento ocorreu no foyer do cinema do Shopping Cidade Jardim, no bairro do Morumbi. “Estou muito feliz em receber nossos parceiros. É uma oportunidade de eles conhecerem os executivos da companhia, conversar e, claro, conhecer o AXA Experience Club. Estamos muito entusiasmados com esse novo momento da companhia e queremos compartilhar isso”, comenta Alexandre Oliveira, diretor Comercial Regional São Paulo.

No Rio de Janeiro, a companhia recebeu os corretores da capital e região metropolitana no Lagoon, à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas no Leblon. “É muito importante ter nossa CEO aqui, junto com os parceiros. Esse contato é fundamental e passa a mensagem de que a companhia está de portas abertas para todos que desejam trabalhar conosco. Vamos afinando a comunicação e a parceria”, explica Karine Brandão, diretora Comercial Regional Rio de Janeiro Espirito Santo e Nordeste, também responsável pelo modelo de atendimento focado em corretores White e Red, categorias de entrada no AXA Experience Club.

S1 Comunicação

You may be interested

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%
Octadesk
51 Vizualizações
Octadesk
51 Vizualizações

Inteligência Artificial reduz tempo de atendimento ao cliente em 70%

Publicação - 20 de setembro de 2024

Imagine uma operação com mais de 30 atendentes, onde grande parte do time está em processo de aprendizado, e a empresa precisa capacitá-los rapidamente, sem impactar a…

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate
Icatu Seguros
56 Vizualizações
Icatu Seguros
56 Vizualizações

4º episódio da segunda temporada do IcatuCast promove debate

Publicação - 20 de setembro de 2024

Segundo a Superintendência de Seguros Privados (Susep), o seguro de vida registrou um crescimento de 15,2% no primeiro trimestre deste ano, em relação ao mesmo período do…

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Empresas e negócios estão seguros de queimadas e incêndios?

Publicação - 20 de setembro de 2024

Nos últimos 40 anos, quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo. As ocorrências de queimadas e incêndios florestais vêm batendo recordes históricos de frequência e severidade, afetando…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin