Diretor Executivo de Produtos, Resseguro e Sinistros da Sompo Seguros é o entrevistado de Bóris Ber no programa que vai ao ar no domingo, às 20h30, pela TV Gazeta.
Adailton Dias, Diretor Executivo de Produtos, Resseguro e Sinistros da Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – é o convidado do Programa Seguro, que vai ao ar no domingo, dia 10/02, às 20h30, na TV Gazeta. No programa, o executivo apresenta as novidades e o panorama das diversas linhas de produto da companhia, que investiu em pessoas, tecnologia e processos para alcançar um novo patamar de crescimento.
Em entrevista ao apresentador Bóris Ber, Toguchi traça um panorama das transformações implementadas em várias áreas da companhia desde 2015 até os dias de hoje. Uma dessas áreas é a de Transportes. Com o estabelecimento de uma estratégia de crescimento, desenvolvimento de novos serviços e contratação de especialistas reconhecidos no mercado fizeram a Sompo alcançar a liderança e atingir 20% de market share no segmento de Transportes. Outras contratações de capital humano e transformações envolveram segmentos como os de Auto Individual e Frota, Vida e Saúde, além da área de Sinistros, entre outras.
O executivo também comenta sobre as nas novas tecnologias implementadas para disponibilizar uma melhor experiência para o segurado e trazer mais facilidades e meios de gestão para os parceiros corretores de seguros. “A Sompo é uma companhia multiprodutos, que está preparada para atender seus clientes com ferramentas facilitadoras”, comenta o executivo.
O Programa Seguro
O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), e atualmente coordenado e apresentado por Boris Ber, tem como objetivo principal levar, ao profissional da área de seguros e ao consumidor final, informações relevantes sobre produtos e serviços que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.
O Programa Seguro vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta. A TV Gazeta pode ser sintonizada pelo canal 11 da TV aberta ou pelos canais 21 (NET) e 11 (VIVO) da TV por assinatura. Além disso, os programas já exibidos também ficam disponíveis para serem assistidos no site e no Canal do Youtube do programa.
Departamento de Comunicação e Marketing
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…