00:00:00
28 Nov

Regula Sinistros lança produtos de atendimento temporário para cobrir corretores de seguros em férias

16 de janeiro de 2019
879 Visualizações

A Regula Sinistros, empresa que criou o pioneiro serviço de atendimento a sinistros para corretores de seguros, lança neste início de 2019 os planos Regula S.O.S, linha de produtos voltada para socorrer esses profissionais em eventuais afastamentos, como férias ou licenças.

Os corretores podem contratar por prazos determinados, no período mínimo de um mês. São quatro opções de planos, de acordo com o volume de atendimento.

Regula S.O.S 5 – por R$ 659, garante 5 atendimentos por mês, e cada atendimento excedente custa R$ 139,99.

Regula S.O.S 10 – R$ 1.299,99, 10 atendimentos por mês, e cada excedente R$ 129,99.

Regula S.O.S 15 – R$ 1.749,99, 15 atendimentos por mês, e cada excedente R$ 119,99.

Regula S.O.S 20 – R$ 2.199,99, 20 atendimentos por mês, e cada excedente R$ 109,99.

“Com os novos planos temporários o corretor de seguros tem a oportunidade de manter a qualidade do atendimento de sua empresa aos clientes, em períodos de sua ausência. Também é uma forma de experimentar a terceirização de seu atendimento, para oportunamente contratar o plano tradicional, ficando o ano inteiro mais livre de burocracias e com tempo para vender”, declara Daniel Bortoletto, CEO da Regula.

“O corretor verá que com a Regula consegue dar o mesmo nível de atendimento e talvez até com um pouco mais de propriedade, pois somos focados nisso”, comenta.

Ruco Comunicação

You may be interested

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos
Previsul
6515 Vizualizações
Previsul
6515 Vizualizações

Corretores da Previsul Seguradora vivenciaram dias de muita tecnologia e inovação São Francisco, nos Estados Unidos

Publicação - 24 de maio de 2019

A viagem foi a premiação final da Campanha Sou + Previsul de 2018 Dez corretores da Previsul Seguradora tiveram uma experiência com muita inovação e tecnologia na…

Zurich aposta no feedback e registra alta no engajamento/satisfação de seus funcionários
Zurich no Brasil
62 Vizualizações
Zurich no Brasil
62 Vizualizações

Zurich aposta no feedback e registra alta no engajamento/satisfação de seus funcionários

Publicação - 27 de novembro de 2021

“Criar juntos um futuro melhor”. Este é o propósito da seguradora Zurich, que em seu 1º Relatório de Sustentabilidade, publicado em junho, anunciou que um de seus…

Austral Seguradora cria Coordenação de  Responsabilidade Civil Geral
Austral Seguradora
73 Vizualizações
Austral Seguradora
73 Vizualizações

Austral Seguradora cria Coordenação de Responsabilidade Civil Geral

Publicação - 27 de novembro de 2021

Focando em um mercado nacional de Responsabilidade Civil Geral (RCG) com grande potencial de expansão, a Austral Seguradora anuncia Danilo Sacramento para o recém-criado cargo de coordenador…

Fórum Internacional da Longevidade
Grupo Bradesco Seguros
67 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
67 Vizualizações

Fórum Internacional da Longevidade

Publicação - 27 de novembro de 2021

O IX Fórum Internacional da Longevidade, evento organizado pelo Centro Internacional da Longevidade Brasil (ILC-BR), com o apoio da Bradesco Seguros, discute hoje, 25, a cultura de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin