Ao longo de 2018, a Travelers Seguros realizou 27 eventos de treinamento para corretores em todo o País. Desde o início das operações no Brasil, a seguradora tem se empenhado em ampliar e fortalecer o relacionamento com corretores de seguros em diversas regiões, proporcionando oportunidades de treinamento e desenvolvimento a este público. A Travelers compartilhou conhecimentos e informações sobre produtos com 675 participantes em seus eventos e treinamentos realizados em 2018, visando ajudar os corretores a atender seus clientes de maneira cada vez melhor.
“A parceria com os corretores tem sido essencial para o nosso crescimento e para o atingimento das metas da empresa”, disse Leonardo Semenovitch, diretor-presidente da Travelers Seguros no Brasil. “Ao capacitá-los com mais conhecimento e recursos, eles serão mais qualificados para agregar valor às decisões de seus clientes”.
Os treinamentos presenciais são conduzidos por especialistas comerciais e técnicos de toda a organização, e abordam uma ampla gama de tópicos, como energia renovável e construção civil, por exemplo. Embora a maioria dessas sessões tenha ocorrido nos escritórios da empresa em todo o Brasil, algumas aconteceram em novas regiões, como Passo Fundo e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, objetivando o atingimento de um público maior em todo o país.
Uma das grandes novidades deste ano foi uma sessão de treinamento conduzida por uma agência de comunicação digital, com dicas sobre como gerar negócios através do LinkedIn. Além disso, a Travelers Seguros também realizou diversos eventos de relacionamento com corretores, alguns em formatos inovadores, como uma corrida de kart, além de um evento que combina futebol, serviços de spa e networking entre corretores e executivos da seguradora.
mosaike.com.br
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…