A Travelers Seguros participou recentemente da 8ª Convenção Seguralta, com o objetivo de reforçar sua marca e promover seus produtos e soluções voltados às PMEs. Aproximadamente 700 franqueados da Seguralta visitaram o estande da Travelers e reuniram-se com seus representantes para conhecer mais a fundo os produtos e serviços de seguros adaptados a uma variedade de setores da economia, bem como saber mais sobre ferramentas digitais que podem facilitar suas operações cotidianas. Além disso, os participantes do evento puderam ouvir a perspectiva da Travelers no painel “Existe vida além do Seguro Auto?”, realizado durante a Convenção. “Estamos expandindo nossa atuação no segmento de pequenas e médias empresas e lançamos recentemente produtos para salões de cabeleireiros, academias e estabelecimentos esportivos, escritórios de advocacia e pequenas obras de construção civil”, afirma Leonardo Semenovitch, diretor- presidente da Travelers Seguros no Brasil. “Este evento foi muito oportuno para que pudéssemos informar a todos os franqueados da Seguralta sobre as soluções personalizadas que oferecemos a esses tipos de negócios”. A Travelers realiza, regularmente, treinamentos e workshops com corretores de seguros, para que eles possam atender cada vez melhor aos seus clientes. A experiência da empresa em seguros empresariais e Controle de Riscos ajuda a capacitar corretores e clientes com informações e recursos para protegê-los contra os riscos inerentes a cada tipo de negócio.
mosaike.com.br
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…