00:00:00
22 Nov

ITA Seguro Viagem amplia atendimento comercial até às 23h

20 de dezembro de 2018
2139 Visualizações

Foto: Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

 

ITA Seguro Viagem (Internacional Travel Assistance) é a primeira empresa do setor a ampliar o horário de atendimento comercial até às 23 horas, de segunda-feira a sábado. Já o atendimento de assistência ao viajante funciona 24 horas, todos os dias da semana, durante os 365 dias do ano.

 “Estamos implantando a filosofia do ‘fala que a gente resolve’. Entendemos que problemas não tem hora para acontecer e por isso estamos lançando esse serviço exclusivo, que transfere a chamada para o gerente regional daquela localidade”, explica Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

De acordo com o executivo, a iniciativa também é uma forma de retribuir o reconhecimento das agências e corretoras.“Hoje as seguradoras, corretoras e os agentes de viagens, que vendem os nossos produtos, já nos enxergam de forma diferente. Embora ainda não tenhamos a mesma capilaridade dos nossos concorrentes, os resultados são muito positivos”, afirma Agnaldo Abrahão, CEO do ITA.

O executivo se refere ao crescimento de 55% que a empresa registrou em 2018, já levando em consideração o mês de dezembro, que ainda não terminou. “Foi um ano incrível para nós, mesmo com tudo o que aconteceu no país, como a greve de caminhoneiros, Copa do Mundo de futebol, eleições e essa severa crise política e econômica que ainda nos persegue”, lembrou.

 Vale lembrar que quando chegou à companhia, em março deste ano, Agnaldo tinha planos de crescer suas vendas em torno de 35%. Nove meses depois, a empresa termina o ano bem acima da meta. A contratação de executivos com muita experiência no segmento – como Luci Mota e Washington Marcilio – ajudam a explicar o desempenho da companhia.

 O ITA também aumentou sua equipe comercial, em especial nos estados em que ainda não tinha grande participação. “Hoje temos representantes no Nordeste cobrindo Bahia, Alagoas e Sergipe; Rio Grande do Sul; Brasília; e duas pessoas no interior de São Paulo. Teremos em breve mais uma pessoa para atender Pernambuco e Rio Grande do Norte”, revela o executivo.

 

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin