LP Experience é direcionado à corretoras franqueadas Life Planner da Prudential do Brasil que buscam por excelência e resultados concretos em suas atividades.
Um evento destinado a quem deseja se destacar e transformar sua performance, atingindo patamares superiores como um Life Planner. Esse é o objetivo do “LP Experience”, que será realizado dia 06 de dezembro, das 8h às 18h, no Teatro Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424, Bela Vista), em São Paulo.
Organizado por um grupo de franquias da Prudential do Brasil, o evento está em sua primeira edição e é uma oportunidade única para partilha de conhecimentos, análises de resultados, plano de ação, melhores práticas do mercado além de uma excelente forma de multiplicar experiência, com ferramentas que contribuem para a sustentabilidade do negócio e facilitam a geração de resultados no mercado securitário. “Essa é uma maneira que encontramos para retribuir as oportunidades e a mudança de vida que a Prudential do Brasil tem nos proporcionado enquanto franqueados. Esse intercâmbio de conhecimentos certamente contribuiu para a continuidade dos resultados que obtemos ano após ano. Nada melhor do que criarmos um evento independente com o objetivo de compartilhar essas condutas com outros profissionais do campo e enriquecer ainda mais a indústria do seguro”, destaca um dos idealizadores do projeto e sócio da Fly Martins, Raphael Vivas.
Os franqueados participantes terão acesso a um conteúdo atual, direto e de qualidade. A ideia é desmistificar a atuação dos profissionais de alta performance, pela demonstração prática das técnicas que utilizam e do que realmente funciona no mercado atualmente.
Raphael Vivas pontua que a meta do LP Experience é atender uma demanda que se torna nítida na rotina: a necessidade de especialização e treinamento com foco direcionado para a prática. “Com esta ação, reforçaremos ainda mais nossa parceria com a Prudential do Brasil, que possui atualmente os melhores e mais competitivos produtos do mercado, possibilitando assim uma construção de Life Planner ainda mais preparados e aptos a atenderem seus clientes em altíssimo nível, seguindo padrões mundiais de qualidade, com foco total na individualidade do cliente, sobre uma forte base de respeito e ética”, observa.
Mais informações e programação completa no site https://www.eventbrite.com.br/e/lp-experience-tickets-52621770131.
Consultoria de comunicação e marketing | Assessoria de imprensa
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…