00:00:00
20 Apr

CEO do Grupo Thinkseg conta sua trajetória de empreendedorismo em webinar

23 de novembro de 2018
817 Visualizações

Foto: André Gregori, CEO e Fundador do Grupo Thinkseg.

Esse é o primeiro encontro online realizado pela companhia, que abordará diferentes assuntos em edições mensais.

O CEO e Fundador do Grupo Thinkseg, Andre Gregori, conta a sua história de superação e sucesso no mundo dos seguros no primeiro webinar da companhia, que acontece na próxima quinta-feira (22), às 16h. A iniciativa busca trocar ideias e experiências sobre diferentes assuntos que envolvem o portfólio do grupo, como inovação, tecnologia, empreendedorismo e o mercado de seguros.

Gregori, que possui uma trajetória cheia de superação de obstáculos e muita persistência no mundo dos negócios, irá contar como voltou ao empreendedorismo, ao criar, em 2016, a primeira insurtech totalmente digital do Brasil, a Thinkseg. Nascido em uma família de banqueiros bem sucedidos, o empresário começou no mundo dos negócios aos 18 anos, firmando carreira em uma corretora de valores, assim como seu pai e avô.

Ainda durante a juventude, mergulhou no mercado de trabalho para ajudar a sua família, que perdeu tudo, tendo de recomeçar do zero. A partir disso, Gregori trabalhou em empresas financeiras de renome, chegando a ser sócio do BTG Pactual, responsável pela operação de seguros no banco de investimento.

Deu curiosidade de saber mais sobre esta história? Então confira os detalhes que serão abordados durante o encontro do dia 22, às 16h. As inscrições gratuitas estão abertas e podem ser feitas no link https://webinar.thinkseg.com/.

Após este webinar, o Grupo Thinkseg realizará uma série na qual tornará esses bate-papos em encontros mensais. Cada edição abordará um assunto diferente, contando inclusive com a participação de convidados especiais, entre eles empreendedores, agentes do mercado e usuários para discutir cases, tendências e desafios de forma inusitada.

RELACIONAMENTO COM A MÍDIA

SEVEN PUBLIC RELATIONS

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
51 Vizualizações
Luto no Setor
51 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin