Por Juarez Zortea, Presidente da TransUnion Brasil
Vivemos em uma era digital. Momento em que a tecnologia incita a mudança de comportamento de consumidores e de empresas. Neste contexto, o relacionamento entre marcas e seus clientes ganha novas dimensões. Mas como as corporações podem se destacar nessa nova realidade e gerar mais negócios tendo o usuário final como foco principal de sua evolução?
Os consumidores se adaptaram à era digital há anos. Internet banking no celular, compra de passagens aéreas em poucos cliques, café, serviços de transporte e carros via aplicativo e por aí vai. Seus hábitos também mudaram: já não consomem do mesmo jeito, não se locomovem da mesma maneira, não buscam por informações como antigamente. Esse novo momento nos exige refletir como estamos nos relacionando com nossos públicos.
Tudo se tornou mais ágil e, em decorrência disso, o volume de informações aumentou. Para acompanhar essa nova fase, empresas de diferentes nichos passam a enxergar além das informações tradicionais e criar oportunidades de negócios: a tecnologia é utilizada para facilitar a conexão entre empresas e usuários e garantir resultados mais assertivos para os negócios.
You may be interested
Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Publicação - 24 de abril de 2024A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…
Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
Publicação - 24 de abril de 2024Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…
ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Publicação - 24 de abril de 2024Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…