00:00:00
25 Apr

Sancor Seguros lança nova plataforma para cotações de seguros de vida em grupo

20 de novembro de 2018
3233 Visualizações

Produto é focado no mercado de PMES

Agilidade na contratação do seguro. Este é o foco da nova plataforma web que a Sancor Seguros disponibiliza ao mercado. Conforme explica o Gerente Nacional de Seguros de Pessoas, Rafael Leonel, é uma ferramenta que já está disponível no portal Sancor Seguros para Corretores, e que permite a cotação e impressão para assinatura de proposta de Seguros de Vida para colaboradores de Pequenas e Médias Empresas (PMES). “Através da plataforma é possível ainda mandar à Seguradora a proposta assinada digitalizada, para efetiva emissão da apólice, agilizando o processo de contratação”, comemora Leonel.

Segundo Leonel, a nova plataforma permite a atuação direta do corretor, nas simulações de cálculo ao seu cliente, sem a necessidade de contato com o executivo comercial da Sancor, que fazia o atendimento desta conta. “Porque sua apresentação é simples e de fácil utilização”, completa o executivo. Ele explica ainda que, para agilizar o processo, a ferramenta disponibiliza o cálculo atuarial que considera a quantidade de colaboradores, região de atuação e atividade – CNAE, apresentando como resultado uma proposta adequada ao perfil da empresa analisada.

Conforme Leonel o cotador web além da proposta mais elaborada que considera as idades dos colaboradores, oferece o produto “Global” em que apenas a informação da totalidade de colaboradores constantes na Guia de Recolhimento do FGTS e de Informações à Previdência Social (GFIP), formula proposta com plano de coberturas igualitárias para todo o grupo. É possível optar também, neste mesmo plano, por valores segurados diferenciados para sócios da empresa.

A nova Plataforma conta com os produtos PME Flexível, onde é necessário informar os dados básicos da massa segurada e o PME Capital Global, onde apenas com o número de funcionários e as garantias desejadas o corretor já consegue realizar o cálculo. “Mais uma vez a Sancor Seguros, traz uma ferramenta baseada nas suas principais características, que é a facilidade, a agilidade, a segurança e a autonomia que damos aos nossos corretores no processo de cotação e contratação dos seguros de vida em grupo para PMES. Acesse o portal do corretor e confira mais está novidade lançada para facilitar o dia a dia dos nossos parceiros.”, finaliza Rafael Leonel.

Agropress

You may be interested

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros
Interesse Mercado
32 Vizualizações
Interesse Mercado
32 Vizualizações

Seguro de RC será o tema central de evento inédito focado em corretores de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

Para atender aos corretores de seguros que anseiam diversificar os negócios, conquistar mais clientes e aumentar a lucratividade na corretora, a plataforma de especialização em seguro de…

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros
Tecnologia
29 Vizualizações
Tecnologia
29 Vizualizações

Interfile apresenta nova oferta de hiperautomação ao setor de seguros

Publicação - 25 de abril de 2024

A Interfile, empresa do grupo Atento e uma das maiores de serviços de BPO no país, segue investindo em seu novo modelo de negócios que alia consultoria…

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais
SegurPro
33 Vizualizações
SegurPro
33 Vizualizações

SegurPro investe em eletrificação da frota de veículos operacionais

Publicação - 25 de abril de 2024

O mercado de carros elétricos tem registrado um aumento expressivo no número de vendas no Brasil. Em 2023, foram quase 94 mil emplacamentos, um crescimento de 91%…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin