00:00:00
20 Apr

Tokio Marine é eleita a melhor empresa em Gestão de Pessoas pelo ranking Valor Carreira 2018

14 de novembro de 2018
1309 Visualizações

Foto :

Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine.

Seguradora foi a vencedora geral do prêmio, e também na categoria até 3 mil funcionários.

A Tokio Marine, uma das maiores Seguradoras do Brasil, foi mais uma vez reconhecida por sua excelência na valorização de capital humano. A Companhia foi a grande vencedora do prêmio Valor Carreira 2018 e obteve a melhor média geral entre as 211 empresas participantes da pesquisa, além de liderar o ranking também na categoria até 3 mil colaboradores.

“Sem dúvida, nosso ativo mais valioso é o Capital Humano, e todas as iniciativas de gestão de pessoas são desenvolvidas para promover um ambiente de trabalho saudável e motivador para todos os nossos Resolvedores, garantindo o incentivo necessário para que continuemos aprimorando nossos Produtos e Serviços”, afirma a Superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine, Juliana Zan.

Neste ano, a Tokio Marine tem recebido diversos reconhecimentos pelo seu trabalho de referência em Gestão de Pessoas. De acordo com a Great Place to Work® Brasil, a Companhia esteve, pelo sexto ano consecutivo, entre as Melhores Empresas para Trabalhar, e foi a melhor do seu setor, mantendo-se na quinta posição geral. No mesmo levantamento, a Tokio Marine esteve na terceira posição, como uma das Melhores Empresas para Mulheres Trabalharem.

A Tokio Marine possui atualmente cerca de 2 mil Colaboradores distribuídos em 72 Unidades de Negócios em todo o território nacional. A Seguradora atribui a excelente performance dos times ao seu firme compromisso com os chamados “Três Ps” – pessoas, processos e paixão –, alicerçado pelos pilares de Crescimento, Rentabilidade e Qualidade/Inovação na entrega de Produtos e Serviços aos Corretores, Assessorias e Clientes.

Entre as iniciativas que levaram ao reconhecimento de seus Colaboradores, estão: as Ferramentas e Oportunidades de Carreira, com capacitações internas e subsídios para cursos variados; programa de desenvolvimento de lideranças dentro e fora do País; reconhecimento para as melhores práticas de Gestão e Atendimento; e serviços para promover a Qualidade de Vida dos Colaboradores, como consultoria pessoal para necessidades do dia a dia, Prática Esportiva, Programa para Gestantes e Espaço Saúde.

A diversidade é outro importante pilar explorado pela Tokio Marine, e reconhecido pelo mercado. A Seguradora possui o programa Tokio com Todos, para a construção e manutenção de uma empresa diversa e um local no qual as pessoas se sintam bem em trabalhar e ser elas mesmas.

O estudo Valor Carreira – As melhores na gestão de pessoas –, realizado anualmente pelo jornal Valor Econômico, tem como objetivo mensurar o engajamento das empresas associadas às práticas de gestão de pessoas e os indicadores de prosperidade organizacional. Em 2018, o ranking Valor Carreira foi realizado em parceria com a Mercer, líder global de consultoria em talento, saúde, previdência e investimento. A cerimônia de entrega dos prêmios do Valor Carreira foi realizada na noite desta segunda-feira (12), no Instituto Tomie Ohtake, em São Paulo.

RP1 Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
51 Vizualizações
Luto no Setor
51 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin