Aura Rebelo, vice-presidente de Marketing e Digital da Prudential do Brasil, vai participar como palestrante do 2nd Annual Global Digital Transformation & Innovation Summit, em Amsterdã, nos dias 15 e 16/11. Ao lado de executivos de marketing de empresas globais como LinkedIn e Boeing, ela vai levar para o fórum a sua experiência na aplicação de estratégias de negócios centradas no cliente, uso de ferramentas digitais e o equilíbrio entre a entrega de funcionalidade e de emoção para o consumidor.
Approach
You may be interested
Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Publicação - 21 de novembro de 2024Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…
MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
Publicação - 21 de novembro de 2024A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…
Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Publicação - 21 de novembro de 2024A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…