O Grupo Wichmann, que gerencia as Redes Wichmann e as Franquias de Seguros Bidon, criou uma campanha em parceria com o Instituto Silder. Neste mês, em referência ao Outubro Rosa, o grupo presenteará com o seguro de Vida Mulher três mães de crianças que tenham câncer. A seleção das mães contempladas com o seguro será feita pelo Instituto Silder, Insitituto de apoio e auxílio para crianças e adolescentes que lutam contra a doença. “Buscamos essa parceria justamente para conseguir ajudar as crianças e as famílias que precisam, para fazer nossa parte”, comenta o diretor do Grupo Wichmann & Bidon, Felipe Wichmann.
O seguro de Vida Mulher contempla coberturas por morte, invalidez, diagnóstico de doença e algumas seguradoras fornecem exames para ver se está tudo certo, além de despesas médicas e hospitalares. O seguro conta com diversos benefícios, como título de capitalização com sorteios mensais, acessos a desconto nos clubes das seguradoras, diagnóstico de doença grave, assistência domiciliar 24h e indenização de 100% da cobertura contratada. Participam as seguradoras Liberty, Tókio, Mapfre e Porto Seguro.
Além das três mães contempladas, o Grupo também dará desconto de 50% para clientes que desejarem contratar o seguro de Vida Mulher ao longo do mês de outubro, doando parte da comissão para o Instituto Slider. “Para contratar o seguro de Vida Mulher, basta entrar contrato com a corretora e preencher um questionário para fazer a cotação, que depois será passada uma cotação com o valor mensal. O restante da comissão da venda desses seguros será totalmente revertido para o Instituto Silder. Portanto, além de se proteger com um seguro de vida, o cliente estará apoiando uma causa nobre”, explica Felipe Wichmann.
Due Assessoria
Foto : www.hypeness.com.br/2014/04/personagens-de-desenhos-animados-ficam-carecas-para-apoiar-criancas-com-cancer
You may be interested
Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
Publicação - 27 de março de 2024Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…
CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
Publicação - 27 de março de 2024Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…
Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Publicação - 27 de março de 2024O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…