00:00:00
23 Nov

Em nova campanha, Liberty mostra seu foco no atendimento ágil e acolhedor aos clientes

23 de outubro de 2018
520 Visualizações

Os novos filmes reforçam a mensagem de liberdade para aproveitar o que realmente importa

A Liberty Seguros lança sua nova campanha publicitária institucional para todo país. Idealizada pela agência FCB Brasil, a campanha é o segundo projeto realizado pela agência em parceria com a seguradora.

Em seu primeiro trabalho juntos, a liberdade foi o foco das peças publicitárias, com o conceito “Tire o Carro da Cabeça”. Neste ano, a nova campanha apresenta uma evolução desta mensagem, por meio do mote “Conte com a Liberty para aproveitar o que importa”, destacando em suas peças o atendimento acolhedor, humano e ágil, uma das marcas registradas da seguradora.

Focada em alcançar níveis de excelência cada vez mais altos no atendimento ao consumidor, a Liberty Seguros conquistou por dois anos consecutivos o Prêmio Reclame Aqui, cujo voto popular elegeu a seguradora como a melhor em seu relacionamento com os clientes.

A ideia da seguradora é ser de fato um ponto de conforto para seus segurados, a fim de que os mesmos se sintam respaldados e livres para não precisarem se preocupar com suas conquistas e voltar o quanto antes a sua rotina, em caso de imprevistos.

A nova campanha reforça esse diferencial com dois filmes em versões de 30″ e 15″ a serem veiculados em TV aberta e fechada, além da versão de 5″ para divulgação digital, liderada pela agência CUBOCC. As peças apresentam situações nas quais clientes Liberty se envolvem em ocorrências com seus automóveis a caminho de seus compromissos, mas continuam tranquilos e despreocupados, pois sabem que a os serviços da seguradora serão bem realizados, e poderão retomar sua rota de táxi, enquanto seus carros são levados para a assistência.

Além dos vídeos, a campanha trará a reformulação da identidade visual da seguradora, antes focada nas cores azul e branco, que agora dão espaço ao azul e amarelo. A nova identidade é um movimento global de alinhamento entre todas as companhias do grupo no mundo para comunicação das mesmas crenças, propósitos e promessas, com o objetivo de construir uma marca ainda mais forte.

O novo key visual figurará em peças impressas, digitais e mídia ooh da nova campanha. Além disso, o plano de mídia on contará com um spin off da campanha focado no download do app Direção em Conta da seguradora, o qual, através da avaliação do estilo de direção dos usuários pode dar até 30% de desconto. Outra campanha derivada do “Conte com a Liberty”, será apresentar os benefícios do Clube Liberty Momentos que oferece descontos para os clientes da seguradora aproveitarem benefícios em entretenimentos, viagens, restaurantes e outras atividades.

“A Liberty Seguros está constantemente evoluindo sua comunicação com todos os seus públicos. Com a nova campanha evidenciamos um diferencial do qual nos orgulhamos e queremos aprimorar constantemente: o atendimento ágil e acolhedor a qualquer momento para que nossos clientes possam ficar despreocupados para aproveitarem os momentos que realmente importam”, comenta Patricia Chacon, Diretora de Marketing e Estratégia da Liberty Seguros.

“Com a Liberty você pode contar, não importa se for só uma ‘batidinha’ ou uma ‘encostadinha’, eles sempre estarão lá para ajudar o cliente para que ele foque em seus compromissos e coisas importantes da sua vida e possa seguir adiante. A gente também pôde contar com eles para aprovar uma campanha corajosa e divertida que comunica esse atributo da marca”, explica Marco Monteiro, Diretor de Criação da FCB Brasil.

Os vídeos podem ser assistidos no canal da seguradora do Youtube, nos links: https://youtu.be/V0gpcBWv_68 e https://youtu.be/csVfu3HBgYI

SMARTPR

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
49 Vizualizações
Unimed
49 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
60 Vizualizações
Bradesco Seguros
60 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
44 Vizualizações
Allianz Partners
44 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin