00:00:00
19 Apr

Argo Seguros amplia vantagens do seu Clube de Benefícios aos segurados

23 de outubro de 2018
449 Visualizações

A Argo Seguros possui um programa que oferece vantagens e benefícios exclusivos aos seus segurados. Atualmente são 150 empresas parceiras oferecendo dezenas de ofertas especiais e descontos em produtos e serviços em algumas das principais lojas de e-commerce do país, restaurantes, cinemas, entre outas opções de lazer e entretenimento.

Entre as empresas que participam do Clube de Benefícios da Argo Seguros estão grandes marcas como Casas Bahia; Philips Walita; Sony; Estrela; Flytour; Livraria Martins Fontes; NetShoes; Centauro; Óticas Carol; Onodera; English Live; Avon; Casa das Cuecas; Victorinox; Giuliana Flores; Movida Rent a Car; Burker King; e Petz.

 Com a chegada das festas de final de ano, a seguradora ampliou o volume de ofertas disponíveis. “Queremos ajudar nossos clientes a terem acesso a vantagens diferenciadas em todos os momentos, especialmente no final do ano, quando a demanda por presentes é sempre muito grande”, explica Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

 Este mês, por exemplo, os principais descontos são 15% OFF no Studio Viva Saúde Pilates; até 20% OFF na Mistral e  em sessões de quiropraxia na QueroQuiro; até 25% OFF na English Live; 30% Off no Parque temático Cidade das Abelhas e no Original Burger; e até 60% de desconto no Curso de Francês Online (CFOL).

Para ter acesso às vantagens oferecidas no Clube de Benefícios, basta o cliente entrar no portal Meu Protector (https://argo-protector.com.br/meuprotector), ou acessar pelo aplicativo “Meu Protector”. Depois de fazer o login e clicar no botão “Conheça agora”, basta selecionar o benefício desejado, consultar o regulamento e clicar em “Resgatar benefício”. Feito isso, a pessoa receberá um voucher no e-mail ou será redirecionado para o site da oferta.

Agência Pauta Vip

You may be interested

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
14 Vizualizações
Sindsegnne
14 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

CAPEMISA promove simpósio para Corretores
Capemisa
35 Vizualizações
Capemisa
35 Vizualizações

CAPEMISA promove simpósio para Corretores

Publicação - 19 de abril de 2024

A CAPEMISA Seguradora realizou o primeiro Simpósio de Seguro de Vida na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O evento, marcado pela presença vários Corretores,…

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube
Prudential
41 Vizualizações
Prudential
41 Vizualizações

Prudential anuncia patrocínio ao Minas Tênis Clube

Publicação - 19 de abril de 2024

A Prudential do Brasil, maior seguradora independente no segmento de pessoas do país, é a nova patrocinadora do Minas Tênis Clube, referência na prática do esporte e…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin