00:00:00
25 Apr

SulAmérica é reconhecida no prêmio ‘As 100 + Inovadoras no Uso de TI’

22 de outubro de 2018
449 Visualizações

Companhia conquistou a segunda colocação na categoria de Seguros, em premiação da IT Mídia que destaca as empresas mais inovadoras.

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, está entre as empresas de destaque no prêmio ‘As 100 + Inovadoras’, promovido pela IT Mídia durante o primeiro dia do IT Fórum Expo, na última quarta-feira (17). A companhia conquistou a segunda colocação na categoria “Seguradoras e Serviços Financeiros” e a 11ª posição entre todas as empresas avaliadas de diferentes segmentos.

O diretor de Estratégia Digital, Inovação e Tecnologia da SulAmérica, Cristiano Barbieri, recebeu o reconhecimento durante o evento, realizado no Transamerica Expo Center. A companhia também foi representada pelo gerente de Inovação, Ricardo Prates. “Vivemos um forte movimento de transformação digital na SulAmérica, que nos permitiu aplicar soluções realmente inovadoras para aprimorar processos e tornar nossas operações mais dinâmicas e eficientes. Desde então, a inovação tem nos ajudado a crescer em diferentes frentes, tanto internas quanto na entrega de experiências de valor para o cliente”, explica Barbieri.

Em sua 18ª edição, o estudo realizado em parceria com a PricewaterhouseCoopers (PwC) analisou 146 projetos de Tecnologia da Informação que mais geram impactos nos negócios de empresas brasileiras, com o objetivo de reconhecer as melhores práticas de TI voltadas à inovação. Foram avaliadas 100 empresas de 17 categorias, como Seguros e Serviços Financeiros, Bancos, Comércio e Bens de Consumo.

CDI Comunicação Corporativa

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
48 Vizualizações
Interesse Mercado
48 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
64 Vizualizações
HDI Seguros
64 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
47 Vizualizações
Artigo
47 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin