Foto : Wilson Leal, Diretor de Tecnologia da Tokio Marine
Empresa passa a atender Corretores e Clientes também por meio dos aplicativos de mensagens |
A Tokio Marine será a primeira Seguradora do País a ter autorização para atender seus Corretores e Clientes por meio dos aplicativos Whatsapp e Messenger, disponibilizando esse novo Canal Digital de Atendimento para os serviços de seguros. A Companhia acaba de ter sua conta autorizada junto ao fornecedor da tecnologia para serviços de comunicação de mensagens, voz e vídeo via internet em smartphones para grandes empresas. Atualmente, a ferramenta ainda está restrita para uso por poucas companhias selecionadas no Brasil.
“Estamos muito entusiasmados com essa nova aplicação que demostra o quanto, de fato, somos uma Seguradora cada vez mais focada em inovação e no desenvolvimento de produtos e serviços que atendam às reais necessidades dos nossos Parceiros e seus Clientes, em um mundo cada vez mais digital e conectado”, comemora o Diretor de Tecnologia da Tokio Marine, Wilson Leal. |
O atendimento será realizado por meio de um chatbot, que dará as orientações de acordo com a necessidade de quem enviou a mensagem. “Para o Corretor, a ferramenta vai funcionar de forma similar ao suporte comercial que ele recebe atualmente de sua Sucursal. Já o Cliente poderá solicitar abertura e acompanhamento de Assistência 24hs e obter informações sobre sinistro, boleto de pagamento e segunda via de apólice, entre outras”, explica Diretor de Operações e Canais Digitais da Tokio Marine, Daniel Ramos.
O perfil comercial da Tokio Marine no WhatsApp entrará em operação até o final de outubro e será mais uma ferramenta da Companhia para agilizar processos e atender ainda melhor Parceiros de Negócios e Segurados. “Esta é uma iniciativa verdadeiramente disruptiva, o que nos deixa ainda mais motivados para buscar novas soluções de excelência para os nossos públicos”, finaliza Wilson Leal.
RP1 Comunicação
You may be interested
Ituran é considerada a melhor empresa de monitoramento veicular
Publicação - 18 de setembro de 2024A Ituran Brasil, autotech líder global em monitoramento veicular, foi novamente reconhecida com o prêmio MESC (Melhores Empresas em Satisfação do Consumidor). A iniciativa é promovida pelo…
Universal Assistance e canal Woohoo firmam parceria
Publicação - 18 de setembro de 2024A Universal Assistance, marca de seguro viagem do Grupo Zurich na América Latina, anunciou nova parceria com o canal de TV por assinatura Woohoo, referência em esportes…
CAPEMISA Seguradora está entre as maiores empresas do Brasil
Publicação - 18 de setembro de 2024A CAPEMISA Seguradora reforça seu papel em ampliar sua missão em cuidar da vida das pessoas e foi eleita, pelo Valor 1000, no 25º lugar geral do…