00:00:00
24 Nov

Resultados Financeiros Intermediários do Lloyd’s – 1º Semestre 2018

21 de setembro de 2018
588 Visualizações

O Mercado do Lloyd’s voltou a apresentar lucro nos primeiros seis meses de 2018, após as severas catástrofes ocorridas em 2017, incluindo os Furacões Harvey, Irma e Maria.

O lucro agregado do mercado do Lloyd’s foi de USD 0,8 bilhões (GBP 0,6bi) (Junho 2017: GBP1,2bi) nos primeiros seis meses de 2018. A posição de capital do Lloyd’s é mais forte do que nunca, com recursos líquidos totalizando USD 38,3 bilhões (£ 29,0bi; junho 2017: £ 28,0 bi e dezembro 2017: £ 27,6 bi) e a posição financeira forte e segura do Lloyd é enfatizada por nossa excelente classificação reafirmadas recentemente pelas agências de rating em ‘A’ ( Excelente) da AM Best, ‘A +’ (Forte) da Standard & Poor’s e ‘AA-‘ (Muito Forte) da Fitch.

Apesar do ambiente de negócios difícil, o índice combinado melhorou para 95,5% (junho de 2017: 96,9%), apoiado por um período benigno de perdas e liberações de reservas de anos anteriores. Um aumento moderado nos prêmios brutos subscritos, totalizando USD 26,7bilhões (£ 19,3 bi) nos primeiros seis meses de 2018 (junho de 2017: £ 18,9 bilhões), é impulsionado por melhorias sustentáveis de preços e crescimento em algum ramos lucrativos.

O Lloyd’s está focado no futuro, com uma estratégia que está sob constante revisão para responder aos desafios e oportunidades enfrentados pelo mercado. Ao longo de 2018, nossas principais prioridades são melhorar o desempenho de subscrição, reduzir despesas e melhorar o acesso ao Lloyd’s por meio da tecnologia – suportando nossa evolução digital.

O Lloyd’s continua a liderar o mundo no oferecimento de produtos e serviços inovadores aos clientes, oferecendo cobertura essencial, complexa e crítica tão necessária para permitir o progresso humano.

Leia mais sobre nossos resultados provisórios no lloyds.com.

Lloyd’s Brasil 

You may be interested

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Unimed
63 Vizualizações
Unimed
63 Vizualizações

Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Bradesco Seguros
79 Vizualizações
Bradesco Seguros
79 Vizualizações

Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade

Publicação - 22 de novembro de 2024

O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Allianz Partners
56 Vizualizações
Allianz Partners
56 Vizualizações

Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento

Publicação - 22 de novembro de 2024

A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin