00:00:00
20 Apr

Seguro viagem Allianz oferece benefícios antes da viagem começar

17 de setembro de 2018
342 Visualizações

Além de garantir tranquilidade e segurança durante a viagem, o seguro oferece o Clube do Viajante, com descontos em lojas, sites, universidades e até para locação de carro.

A contratação do seguro viagem pode oferecer muito mais do que proteção. Além das coberturas oferecidas para auxiliar o turista durante a viagem, as pessoas que contratam um seguro podem usufruir de parcerias especiais, com descontos em lojas, serviços, sites de turismo, escolas de idiomas, universidades e até para locação de veículos. São facilidades que contribuem para o planejamento da viagem e ao mesmo tempo aliviam o bolso do consumidor.

Mário Rolim Almeida, gerente de marketing da Allianz Travel, conta que as empresas parceiras são grandes facilitadores para o cliente ter mais benefícios e vantagens quando contratam o Seguro Viagem Allianz. “Oferecemos aos nossos clientes o Club do Viajante, com mais de 5 mil ofertas de produtos e serviços com descontos”, destaca. No Brasil, a Allianz Travel atua como representante da Allianz Seguros, no segmento viagem.

Conheça abaixo exemplos de parcerias disponíveis no Clube do Viajante do Seguro Viagem Allianz:

Turismo com desconto
Os amantes do turismo, podem ganhar descontos em agências de viagens com roteiros personalizados. “ As agencias oferecem pacotes sob medida, ideal para aproveitar ao máximo o passeio sem perder tempo com lugares ou atrações indesejadas”, comenta Mário.
Os clientes do Seguro Viagem Allianz também podem reservar estadias em resorts com até 15% off e garantir descontos na taxa de câmbio.

Intercâmbio  
Ao contratar o seguro viagem, o cliente garante descontos em cursos de intercâmbio, graduação e pós-graduação em universidades nacionais e internacionais. Almeida comenta que esse benefício é ideal para quem tem o sonho de fazer intercâmbio ou estudar no exterior. “As escolas e universidades parceiras garantem redução nos valores das matrículas e mensalidades. O sonho de viajar para estudar fora do país pode estar mais próximo do que imagina!”, afirma.

Até 20% OFF em lojas
O período de viagem também é muito aguardado para uma outra atividade: as compras. “Com o Seguro Viagem Allianz, é possível desfrutar de descontos em lojas de diversos produtos, como roupas e eletrônicos. E o melhor, as compras podem ser feitas antes mesmo de viajar”, ressalta Mário de Almeida.

Aluguel de carro
O meio de transporte que será utilizado na viagem é uma das primeiras coisas a serem definidas após a escolha do local. “Caso o viajante vá realizar um passeio longo, passando por várias cidades ou, até mesmo, outros países, o carro pode ser o melhor meio de transporte. Por isso, com as parcerias, o cliente conta com descontos em locadoras de veículos no Brasil e exterior”, explica Mário.

Acesse e garanta todos os benefícios em: https://www.allianz-assistance.com.br/Parcerias-Allianz-Assistance

Race Comunicação

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
50 Vizualizações
Luto no Setor
50 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
65 Vizualizações
CNseg
65 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
61 Vizualizações
Sindsegnne
61 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin