Percebendo o hiato no mercado de seguros por qualificação direcionada aos gestores comerciais, a Escola Nacional de Seguros desenvolveu a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro. O curso está com vagas no Rio de Janeiro (RJ) e tem aulas previstas para começar ainda em setembro.
Diferente dos programas de capacitação que focam somente na formação técnica de produtos ou nas estratégias de vendas, a pós apresenta ferramentas para que o gestor aprenda a prospectar, planejar, gerir o ambiente e os recursos envolvidos no processo de comercialização, além de avaliar as necessidades do mercado, oferecer produtos e soluções, e fornecer atendimento de manutenção e relacionamento.
O conteúdo programático engloba disciplinas como Ambiente de Negócios de Seguros, Produtos e Serviços em Seguros, Cenários Econômicos, Planejamento Estratégico de Vendas, Negociações Complexas em Seguros, Gestão de Equipe de Vendas e Marketing de Serviços.
Investimento, duração, corpo docente e pré-requisitos estão disponíveis no site ens.edu.br, onde também é possível fazer inscrições.
Coordenadoria de Comunicação Social
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…