O SulAmérica Tático FI Multimercado teve desempenho acima da média.
Prestes a completar um ano – em 11 de setembro – o Fundo Tático FIM demonstrou retorno superior ao de seus pares de mercado até 31 de agosto. Fazer gestão de um portfólio diversificado com baixa correlação em relação a outros fundos multimercado da indústria faz desse fundo uma ótima opção para os investidores.
A estratégia do produto é aplicar em ativos financeiros de diversas classes, sendo composto por renda fixa (somente risco de mercado), moedas e renda variável. Desde o início, o SulAmérica Fundo Tático FIM alcançou retorno equivalente a 139,06% do CDI.
“A grande volatilidade que estamos vivendo nos últimos meses em função das incertezas eleitorais e do cenário internacional mostrou-se o ambiente ideal para esse tipo de fundo, cujas operações são mais dinâmicas e, portanto mais de curto prazo”, declara Marcelo Mello, vice-presidente de Vida, Investimentos e Previdência da SulAmérica.
Mesmo que a cena se defina nos próximos meses, é bastante provável que a economia leve certo tempo para se recuperar. É essa estratégia diferenciada e desempenho apresentado desde seu lançamento, que o destacam como uma excelente opção de investimentos. O aporte inicial requerido é de R$ 5.000,00, com taxa de administração de 1,5% ao ano e taxa de performance de 20% do que exceder o CDI.
CDI Comunicação Corporativa
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

