00:00:00
27 Apr

Seguro para Equipamentos Odontológicos amplia proteção para os dentistas

5 de setembro de 2018
344 Visualizações

A Argo Seguros lançou recentemente um produto que vai trazer ainda mais segurança aos dentistas e donos de clínicas. Trata-se do Protetor Equipamentos Odontológicos, que garante ao profissional liberal e ao empresário proteção completa para seus equipamentos, contra danos acidentais e roubo ou furto qualificado, dentro ou fora do consultório. O produto foi desenvolvido para atender todas necessidades dos dentistas com um de seus bens mais importantes para o desenvolvimento do seu trabalho.

“O Protetor Equipamentos Odontológicos foi desenvolvimento através de muita pesquisa realizada diretamente com os dentistas. Então, foi possível fazer um produto que o segurado cria uma identificação imediata, ou seja, ele sabe que o seguro foi feito especialmente para ele”, explica Janete Tani, gerente de Property da Argo Seguros.

Entre suas coberturas estão, por exemplo, a garantia contra alagamento (exclusiva); curto circuito, sobrecarga ou distúrbio elétrico; queda de raio; vendaval; incêndio do seu imóvel, do condomínio ou de vizinhos; explosão; acidente com veículo durante o transporte dos equipamentos; e roubo ou furto qualificado no consultório e no território nacional. O seguro deEquipamentos Odontológicos pode ser encontrado na Central do Corretor.

Vale lembrar que nesse segmento a companhia oferece também o Protector Dentistas, um produto de Responsabilidade Civil Profissional que oferece cobertura completa para gastos com defesa judicial por erros causados na prestação do serviço, como em casos de dano estético, na colocação de implantes e de diagnóstico.

“Essa é uma excelente oportunidade para os corretores ampliarem seus ganhos dentro da sua própria carteira, já que eles que podem oferecer mais uma importante proteção aos dentistas, através da plataforma digital Protector. Além disso, as vendas realizadas terão novidades em breve no nosso programa de vendas chamado Clube Protector”, finaliza Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros.

Agência Pauta Vip

Foto : Janete Tani, gerente de Property da Argo Seguros.

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
56 Vizualizações
Zurich
56 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
54 Vizualizações
MetLife
54 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
42 Vizualizações
TEx
42 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin