00:00:00
29 Mar

Leonardo Dale é o novo integrante do Brazilian Executive Committee da JLT

5 de setembro de 2018
1003 Visualizações

O vice-presidente Negócios Internacionais da JLT, Leonardo Dale, é o novo integrante do board da companhia, o Brazilian Executive Committee (BEC), que tem como objetivo traçar e definir toda a estratégia da empresa.

Dale iniciou a carreira na companhia como estagiário, há 10 anos. Durante sua trajetória, ele participou de um treinamento na sede da JLT em Londres, em 2010. No ano seguinte, foi para São Paulo para atuar como gerente comercial da JLT. Em 2013, foi nomeado líder do time Internacional da JLT Specialty Brasil, cargo que exerce até hoje. Neste ano, Leonardo assumiu também a vice-presidência internacional da JLT Benefícios.

“A indicação do Leonardo Dale ao BEC da JLT reflete o posicionamento da companhia. Temos ampliado a diversidade no board executivo da empresa e ter uma pessoa que iniciou a carreira como estagiário da JLT além da recente nomeação de mais brilhantes executivas da companhia, Tatiana Moura (VP de riscos de Garantia e CPS – Crédito, Político e Segurança) e Luciana Olivo (VP de Sinistro), é muito significativo para nós”, comenta Renata Banzato, diretora de Recursos Humanos e Marketing da JLT Brasil.

LGA Comunicação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin