00:00:00
29 Mar

Pelo sexto ano consecutivo, Tokio Marine é eleita a melhor Seguradora para trabalhar

14 de agosto de 2018
1598 Visualizações

Presente no ranking desde 2013, Companhia é referência no mercado por valorizar o protagonismo de seus colaboradores e pela gestão excelente do clima organizacional

IA Tokio Marine, um dos maiores grupos seguradores do mundo, foi reconhecida mais uma vez pela excelência em suas iniciativas de valorização do capital humano. Em cerimônia realizada no dia 13 de agosto, em São Paulo, a Seguradora conquistou a 5ª posição no ranking “Melhores Empresas para Trabalhar”, organizado pelo Great Place to Work em parceria com a Revista Época. Entre as seguradoras, a Companhia mantém sua posição como a melhor do ramo para se trabalhar pelo sexto ano consecutivo.

Não se constrói um excelente lugar para se trabalhar do dia para a noite, por isso, este ideal é construído por todos e de fato tem o protagonismo de cada colaborador. É fácil explicar as razões que colocam a Companhia nessa posição por tanto tempo: valorizamos a voz de todos colaboradores e o acesso a liderança, tornando o ambiente colaborativo e propicio a inovação. Horário flexível incentiva que todos tenham a possibilidade de conciliar vida pessoal e profissional, além de termos a vestimenta casual todos os dias para que todos possam trabalhar confortavelmente sempre em ambiente descontraído.

O suporte ao desenvolvimento de carreira é um dos nossos pontos fortes, com oportunidades igualitárias, transparentes e o estímulo à capacitação constante através do oferecimento de cursos presenciais, in company e subsídio para realização de cursos em universidades, até os cuidados com a qualidade de vida, como incentivo à prática esportiva, serviço de Assistente Pessoal e ações de comemoração de Dia dos Pais, Dia das Mães e Dia dos Filhos, isso sem falar na possibilidade de reembolsos de creche ou babá e de compra de medicamentos.

“Em nossa visão, o clima excelente é aquele construído a várias mãos, e temos muito orgulho de dizer que nossos resultados são fruto dessa co-criação de Colaboradores, Gestores e da área de Recursos Humanos, afinal, a opinião de cada um que em nosso dia a dia é fundamental para que o RH saiba o que deve ser priorizado e o que faz a diferença nas vidas das mais de 1900 pessoas que compõem nosso time! Essa conquista é de todos nós” conta Juliana Zan, superintendente de Recursos Humanos da Tokio Marine Seguradora.

 

RP1 Comunicação

Foto : Executivos comemoram  premiação

You may be interested

Café CVG-SP promove debate com a Susep
CVG-SP
72 Vizualizações
CVG-SP
72 Vizualizações

Café CVG-SP promove debate com a Susep

Publicação - 28 de março de 2024

Não são poucas as dúvidas do mercado de seguros em relação ao Open Insurance, que já entrou em sua segunda fase de implantação. Para trazer mais luz…

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço
Bradesco Seguros
63 Vizualizações
Bradesco Seguros
63 Vizualizações

Seguro empresarial para o segmento de estética, moda e beleza ganham espaço

Publicação - 28 de março de 2024

Em 2023, o segmento de Estética, Moda e Beleza representou mais de 16% do total em comparação com os demais segmentos na carteira do seguro Empresarial na…

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023
Interesse Mercado
72 Vizualizações
Interesse Mercado
72 Vizualizações

Hero Seguros se destaca faturando mais de R$ 60 milhões em 2023

Publicação - 28 de março de 2024

Em apenas dois anos, a Hero Seguros, insurtech disruptiva, emergiu como um dos principais players no setor de seguros-viagem e vem reinventando a forma como os brasileiros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin