00:00:00
28 Mar

CCS-SP realizará eleição com chapa única

9 de agosto de 2018
343 Visualizações

Legenda foto:  (a partir da esq.) Nilson Moraes, Ivone Elise Gonoretske, Adevaldo Calegari (atual mentor do CCS-SP), Evaldir Barboza de Paula, Raquel Gomes e Nilson Arello Barbosa.

Atual secretário Evaldir Barboza de Paula encabeça a chapa registrada para concorrer à eleição de diretoria para a gestão 2018/2020.

A eleição de diretoria do Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP), marcada para setembro, no próximo almoço, será realizada com a apresentação de chapa única encabeçada pelo atual secretário Evaldir Barboza de Paula. A chapa foi a única inscrita até o dia 7 de agosto, na sede da entidade, de acordo com o prazo estabelecido pelo estatuto. Além de Evaldir Barboza, compõem a diretoria o ex-mentor Nilson Arello Barbosa (secretário), Jorge Teixeira Barbosa (tesoureiro) e na Junta Fiscalizadora Ivone Elise Gonoretske, Nilson Moraes e Raquel A. Mangue Gomes.

Durante o almoço realizado no mesmo dia, no Terraço Itália, apenas com a presença de associados, Evaldir Barboza manifestou otimismo em relação ao novo mandato. “Será um grande desafio, mas temos certeza de que venceremos”, disse. Ele também afirmou que em sua trajetória profissional não costuma contar com a sorte, mas se prepara para alcançar o sucesso. “Estou preparado para essa transição na gestão do Clube, até porque conto com uma equipe maravilhosa, com três Barbosas e com dois Nilsons”, brincou.

O candidato a mentor do CCS-SP relembrou sua trajetória na vida associativa, que começou com a adesão a grupos de trabalho do Sincor-SP. “Em vez de apenas reclamar, é preciso se associar para ter representatividade e fazer a transformação”, disse. Ele prometeu apresentar no próximo almoço da entidade os planos e projetos para a nova gestão. Ao longo do almoço, Evaldir Barboza recebeu os cumprimentos de diversos associados e votos de sucesso para a nova gestão.

O atual mentor Adevaldo Calegari falou aos associados em tom de despedida. Lembrou-se de que assumiu o cargo de secretário na gestão de Alexandre Camillo (2012/2013) e, em 2014, a mentoria, após o afastamento deste para concorrer à presidência do Sincor-SP. “Depois de concluir o mandato do Camillo, a generosidade de vocês me permitiu ser eleito para um novo mandato e, posteriormente, reeleito”, disse. Aos membros da chapa que assumirá o comando do Clube na próxima gestão, ele pediu que mantenham a qualidade conquistada ao longo de 45 anos, que é reconhecida por todo o mercado. Encerrou sua fala com um agradecimento: “Obrigado, foi um prazer comandar essa nau”.

O almoço também foi marcado pela presença do ex-mentor Alexandre Camillo, que, recentemente, oficializou a sua candidatura a deputado estadual pelo PSD (Partido Social Democrático). Licenciado da presidência do Sincor-SP para disputar as eleições, ele falou dos desafios de sua candidatura e da representatividade que pretende garantir aos corretores, sobretudo na condição de cidadãos. “Temos de dar uma basta às mazelas que estamos vivendo”, disse. Camillo espera contar com o apoio dos 40 mil corretores de seguros em atividade no estado. “Temos união e reconhecimento, e se abraçarem a nossa causa, vamos dar um passo para mudar esse país”, disse.

Márcia Alves

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações
SIS Innov & Tech
56 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
86 Vizualizações
CNseg
86 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
171 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
171 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin