00:00:00
22 Nov

Zurich reformula o Produto Proteção Estendida

31 de julho de 2018
575 Visualizações

Mudança traz melhorias significativas em coberturas e serviços oferecidos.

A Zurich, seguradora com mais de 79 anos de atuação no mercado brasileiro, acaba de lançar a reformulação do seu produto Zurich Proteção Estendida, trazendo melhorias significativas nas coberturas e também nos serviços oferecidos.

“A reformulação do produto Zurich Proteção Estendida irá auxiliar nossos clientes durante momentos difíceis, como o caso de falecimento. São situações em que estar ao lado da família é o mais importante, enquanto a Zurich cuida das preocupações”, explica Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais.

O novo produto segue com seu principal diferencial, ofertando Assistência Funeral a pais, sogros ou qualquer pessoa definida pelo segurado (sem necessidade de vínculo familiar), além de adequações no limite de capital para custos funerários, procurando evitar pagamentos excedentes por parte dos clientes.

O Zurich Proteção Estendida passa a contar, ainda, com a flexibilização da Assistência Funeral. Em caso de morte, natural ou acidental, o cliente poderá optar pela prestação de serviço por meio de acionamento da central de assistência ou pela solicitação de reembolso das despesas, respeitando-se os limites contratados.

Race Comunicação

You may be interested

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial
Lojacorr
52 Vizualizações
Lojacorr
52 Vizualizações

Brasil registra mais de 3,7 milhões de empresas e reforça importância do seguro empresarial

Publicação - 21 de novembro de 2024

Segundo levantamento do Sebrae com dados da Receita Federal, divulgados no dia 13, o país registrou neste ano de 2024, mais de 3,7 milhões de empresas, mostrando…

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa
MetLife
49 Vizualizações
MetLife
49 Vizualizações

MetLife lança cobertura de doenças graves mais completa

Publicação - 21 de novembro de 2024

A MetLife, uma das principais empresas de serviços financeiros do mundo, amplia mais uma vez o seu portfólio e apresenta ao mercado o quarto lançamento do ano…

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado
Artigo
49 Vizualizações
Artigo
49 Vizualizações

Hiperpersonalização e Open Insurance viram ‘game changer’ no mercado

Publicação - 21 de novembro de 2024

A hiperpersonalização no setor de Seguros está transformando a maneira como as empresas interagem com seus clientes no Brasil e no mundo. Ao utilizar dados e tecnologias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin