00:00:00
20 Apr

Unimed é reconhecida com prêmio internacional

24 de julho de 2018
1701 Visualizações

Presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin participou da cerimônia de premiação em Nova York (EUA).

A Unimed recebeu na noite desta quinta-feira (19), em Nova York (EUA), o prêmio World Branding Awards, que reconhece as principais marcas do ano globalmente. Maior cooperativa de saúde do mundo, com 346 singulares em todo o Brasil, foi a única brasileira eleita na categoria Planos de Saúde do National Award, que é destinado àquelas que foram julgadas excepcionais em cada país participante.

“Felizmente, a Unimed é lembrada com frequência em votações e pesquisas nacionais, o que é sempre uma enorme honra. Quando também somos bem avaliados por instituições internacionais, percebemos que a trajetória construída há mais de 50 anos extrapola as fronteiras do nosso País e tem o poder de ser referência ao setor de saúde e de prestação de serviços como um todo, além do movimento cooperativista. Agradecemos nossos dirigentes, cooperados, colaboradores e clientes por este troféu e prometemos oferecer, todos os dias, um atendimento que os inspire a continuar escolhendo o Sistema”, afirma o presidente da Unimed do Brasil, Orestes Pullin, que representou a Confederação no evento.

O World Branding Awards é realizado anualmente pelo World Branding Forum (WBF) entidade sem fins lucrativos que se dedica à avaliação e condecoração das marcas mais reconhecidas por consumidores de todo o mundo. Para avaliação, são utilizados critérios como análise da marca, votação do público geral e pesquisa de mercado.

Weber Shandwick

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
51 Vizualizações
Luto no Setor
51 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
71 Vizualizações
CNseg
71 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
65 Vizualizações
Sindsegnne
65 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin