por RP1 Comunicação
Até maio, Seguradora emitiu R$ 2 bilhões em prêmios e cresceu 7,6%
|
A Tokio Marine comemora, neste mês de julho, 59 anos de sua chegada ao Brasil. A Companhia segue firme com sua estratégia de crescer de forma orgânica no País, com foco em Qualidade de Produtos e Serviços e no forte relacionamento com seus Corretores e Assessorias. Em um cenário ainda marcado pelo baixo desempenho econômico do País, a Seguradora alcançou a marca de R$ 2 bilhões em prêmios emitidos até maio, um crescimento de 7,6% em comparação ao mesmo período do ano passado, segundo dados oficiais da Susep.
No acumulado dos últimos 12 meses, o crescimento foi ainda maior, de 13,7%, com a emissão de quase R$ 5 bilhões em prêmios Esse desempenho consolida um histórico de resultados bem superiores à média do mercado de seguros no qual a Tokio Marine atua (sem VGBL, Saúde e Previdência). Nos últimos seis anos, a Companhia triplicou de tamanho, passando de R$ 1,6 bilhão, em 2011, para R$ 4,78 bilhões em prêmios emitidos no final de 2017.
“Estamos crescendo fortemente e de forma orgânica no mercado brasileiro e temos muito orgulho em comemorar quase 60 anos de presença no País. O Brasil tem uma agenda própria de demandas e nós temos plena confiança na recuperação econômica e na retomada de investimentos, que terão efeitos muito positivos sobre o mercado de seguros. A Tokio Marine continua firme no propósito de difundir a cultura do seguro e aumentar a penetração dessa indústria no PIB nacional”, afirma o Presidente José Adalberto Ferrara.
Segundo o executivo, a estratégia da Seguradora é investir continuamente no aprimoramento de Produtos e Serviços, alicerçada pelos pilares de Crescimento, Rentabilidade e Qualidade/Inovação. O objetivo é ser cada vez mais reconhecida pela Qualidade na Prestação de Serviços aos Corretores, Assessorias e Clientes. “Nosso processo de distribuição é feito 100% através dos nossos 26 mil Corretores e Assessorias, razão pela qual temos o compromisso de continuar inovando e investindo continuamente para ajudá-los a vender mais, reduzir o trabalho operacional e oferecer a melhor solução para o Cliente final”, conclui Ferrara.
A Tokio Marine é atualmente a quinta maior Seguradora do Brasil, considerando os ramos nos quais atua.
|
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…