00:00:00
11 Aug

Últimos dias para se inscrever no Seminário Atenção Primária – Plano Acessível

2 de julho de 2018
532 Visualizações
Visando contribuir com o mercado de operadoras de assistência médica, a Universidade Corporativa Abramge (UCA) promove o Seminário para abordar o Plano de Atenção Primária, primeira iniciativa do programa de Certificação de Boas Práticas em Atenção à Saúde, cujo prazo para envio de contribuições da Consulta Pública nº 66 que trata do tema, encerra-se no próximo dia 04/7/2018.
O Programa de Certificação de Boas Práticas em Atenção à Saúde busca induzir melhorias no setor através da certificação de operadoras que desenvolverem projetos relacionados à melhoria do acesso à rede de prestadores, à qualidade da atenção à saúde e à experiência dos beneficiários de planos de saúde.
A primeira iniciativa do programa é o Projeto de Atenção Primária à Saúde (APS), que foi apresentado pela ANS em abril, durante divulgação da Agenda para o Desenvolvimento Setorial. O Projeto APS prevê a concessão, por intermédio de entidades acreditadoras independentes, de um selo de qualidade às operadoras que cumprirem requisitos pré-estabelecidos relacionados a essa temática. O objetivo de instituir o selo APS é estimular a qualificação, o fortalecimento e a reorganização da atenção básica, por onde os pacientes devem ingressar no sistema de saúde.
 
Palestrantes
Kátia Audi
 
Jaime Daniel Escallon Gaviria
Administração de Saúde na Universidade Javeriana, com foco em desenvolvimento de segurança na área de saúde.

Trabalhou durante mais de 30 anos para os setores público e privado na Colômbina, na coordenação de redes de médicos, centros ambulatoriais, hospitalares, além de operadoras de planos de saúde, com foco no modelo de atenção primária, onde introduziu um modelo de atenção primária, mudando a forma de atendimento e buscando o foco no paciente, tornando-se uma referência para várias empresas do setor no País. Atualmente diretor de inteligência médica na Hapvida, em Fortaleza.
 
Kátia Audi
 
Kátia Audi Cursi
Gerente de Monitoramento Assistencial da Diretora de Normas e Habilitação dos Produtos da Agência Nacional de Saúde Suplementar -DIPRO/ANS, Servidora Pública Federal, na ANS desde a criação. Especialista em Gestão Hospitalar e Especialista em Psiquiatria Social pela Escola Nacional de Saúde Pública-Fundação Oswaldo Cruz, Especialista em Psicomotricidade pela Universidade Estácio de Sá e graduada pela Universidade Gama Filho – RJ.
Investimento
Associados do Sistema Abramge/Sinamge/Sinog
R$ 400,00 (quatrocentos reais)
Não associados / Público geral
R$ 500,00 (quinhentos reais)

Inscrições e informações:

www.abramge-uca.com.br
Rua Treze de Maio, 1540 – Bela Vista – São Paulo / SP – CEP: 01327-002

You may be interested

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG
SulAmérica
1 Vizualizações
SulAmérica
1 Vizualizações

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG

Publicação - 11 de agosto de 2022

Durante o segundo trimestre de 2022, o Brasil observou certo arrefecimento da pandemia, com redução de internações e óbitos relacionados à COVID-19, porém, ao mesmo tempo, também…

Porto participa do 2º Congrecor
Porto
4 Vizualizações
Porto
4 Vizualizações

Porto participa do 2º Congrecor

Publicação - 11 de agosto de 2022

A Porto irá marcar presença na segunda edição do Congrecor (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros), evento coordenado pelos Sincors dos estados de Minas…

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care
MDS Brasil
18 Vizualizações
MDS Brasil
18 Vizualizações

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care

Publicação - 10 de agosto de 2022

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, passa a compor o rol de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin