Seguradora conversa sobre controle de risco e longevidade da indústria.
A Travelers Seguros, em parceria com a corretora Porto D´Ouro, reuniu, na semana passada, cerca de 80 proeminentes empresários do segmento de padarias, restaurantes e bares para evento exclusivo no Restaurante Rancho Português, em São Paulo. Os participantes trocaram experiências e ideias relacionadas a gerenciamento de riscos e ao tratamento de imprevistos típicos desse setor.
Durante o evento, a Travelers delineou medidas de prevenção de riscos para ajudar os empreendedores a reduzir a frequência de acidentes e as interrupções de negócios relacionadas a eles. Além das soluções de gerenciamento de riscos, temas como “Cuidando da equipe” e “Foco no cliente” também foram abordados.
O seguro para este mercado inclui coberturas específicas para os riscos inerentes a esses tipos de estabelecimentos, como a Deterioração ou Contaminação de Alimentos em Ambientes Refrigerados e o Vazamento da Substância Refrigerante.
“Para a Travelers é importante compartilhar o conhecimento que temos em controle de riscos e seguros empresariais. Eventos como este são enriquecedores pela troca de experiência e melhor compreensão dos segmentos em que atuamos”, afirma Leonardo Semenovitch, Diretor geral da Travelers no Brasil.
“Para nós, essa parceria com a Travelers Seguros é muito importante pois além de mostrar a força de uma ótima Seguradora, mostra ao cliente a importância de uma Corretora segmentada e especializada em um determinado nicho, conseguindo condições comerciais e técnicas diferenciadas ao mercado securitário, beneficiando o cliente e o seu segmento”, afirma Carlos Manuel Beira Soares, sócio diretor da corretora Porto D´Ouro.
“O evento foi muito interessante porque reuniu empresários de todas as regiões de São Paulo, de diversos tamanhos, faturamento e, portanto, de interesses variados. Exatamente por isso o assunto foi útil para todos. Devido ao grande número de clientes e colaboradores que circulam por nossos negócios, estamos expostos a riscos de toda a sorte e é importante que eles sejam dimensionados por um bom corretor para não comprometer o fluxo de caixa e capital de giro de nossas empresas”, diz Antônio Augusto Mirandez, sócio da rede de padarias Dona Dêola.
“Com o conhecimento e informações recebidas tomamos decisões empresariais mais precisas, além disso, o evento aproximou as pontas da cadeia e ter a Travelers como parceira de seguros está sendo importante para nossas lojas”, conta Márcio Nunes, da Quinta do Marquês.
Mosaike
Foto : youtube
You may be interested
Unimed debate jornada do cliente para oferecer uma experiência cada vez melhor
Publicação - 22 de novembro de 2024A Unimed do Brasil promove o 4° Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente, nos dias 25 e 26 de novembro, no Distrito Anhembi, na capital…
Luzes Negras é reconhecido em premiação internacional da indústria de publicidade
Publicação - 22 de novembro de 2024O Luzes Negras, projeto que traz visibilidade para personalidades negras da história, foi premiado na 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, um dos…
Pesquisa da Allianz Partners revela as principais oportunidades de crescimento
Publicação - 22 de novembro de 2024A Allianz Partners, líder mundial em serviços de assistência 24h, anunciou hoje os resultados de sua pesquisa B-Partner Lab 2024, oferecendo insights valiosos sobre as oportunidades e desafios…