00:00:00
24 Apr

Você conhece todas as assistências do seguro de automóvel?

25 de junho de 2018
795 Visualizações

Serviços dão direito a reboque, remoção inter-hospitalar e até transporte em casos de emergência.

Muita gente desconhece o fato de que o contrato de seguro auto garante o direito a assistência para o veículo e seus ocupantes. São diversos serviços que dão uma força na rotina e custam caro, se contratados separadamente em uma situação de emergência.
 
A assistência AutoMais é uma delas. O serviço oferece guincho, chaveiro e táxi em qualquer hora do dia ou da noite, até mesmo fora da cidade onde o segurado reside. 
 
O suporte pode ser acionado em caso de pane seca (falta de combustível) ou quando o veículo segurado não puder se locomover por virtude de pane elétrica, mecânica ou acidente. Nessas situações, a assistência AutoMais disponibiliza, ainda, transporte para os ocupantes do veículo ou estada em hotel se necessário. 
 
“Nas ocorrências que envolvem acidentes com os ocupantes do veículo segurado, a assistência disponibiliza a remoção inter-hospitalar, em caso de falta de recursos do hospital, além da estada e transporte para que um familiar possa fazer a visita”, lembra Glaucio Toyama, diretor geral de Automóveis do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.
 
O seguro de automóvel também oferece serviços de assistência para a casa do segurado (pessoa física), como hidráulica, elétrica, desentupimento, chaveiros e quebra-galho.
 
“Como diferencial, o seguro conta com assistência emergencial a gestantes, seja ela a segurada, condutora principal ou a esposa do segurado, que garante em casa ou no trânsito um transporte, por até 50 quilômetros, havendo necessidade de atendimento de urgência”, destaca Toyama.
CDN Comunicação

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
38 Vizualizações
Interesse Mercado
38 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
49 Vizualizações
HDI Seguros
49 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
36 Vizualizações
Artigo
36 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin