00:00:00
11 Aug

Plataforma digital Protector comemora seis anos de atuação no mercado de seguros

14 de junho de 2018
292 Visualizações

O Protector, a plataforma digital da Argo Seguros, completa este mês seis anos de atuação. Apesar da marca, o que chama atenção mesmo são os números alcançados neste curto período de tempo. Atualmente, a plataforma possui R$ 13,5 bilhões em riscos cobertos e 56,1 mil segurados ativos. Presente em 4,7 mil cidades distribuídas em todas as regiões do Brasil, já conta com 5,5 mil corretores cadastrados.

Para se ter uma ideia mais clara do seu crescimento, basta lembrar que há um ano eram “apenas” R$ 9 bilhões em riscos cobertos e 4 mil corretores cadastrados. Outro dado interessante é que desde o seu lançamento, em 2012, a plataforma já realizou mais de 300 mil transações, entre emissões, renovações, cancelamentos, endossos e outras operações.

“O Protector é  uma iniciativa pioneira, desenvolvida no Brasil, para que os corretores possam vender cada vez mais, sem ter que aumentar suas estruturas operacionais e comerciais. Buscamos criar novas oportunidades para nossos  parceiros através de produtos e serviços inovadores, geralmente desenvolvidos a partir de solicitações do próprio mercado”, explica Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da Argo Seguros e um dos idealizadores da plataforma.

Hoje o Protector oferece nove produtos de Responsabilidade Civil Profissional, que contemplam 22 categorias diferentes – como médicos, corretores de seguros, dentistas, consultorias de RH; salões de beleza; instituições de ensino; entre outras. A plataforma também disponibiliza seguros de Reponsabilidade Civil Geral (para Eventos); de Transportes (Protector Cargas); e Patrimoniais (Empresarial e para Bikes de alto valor agregado). Recentemente, foi incorporado também o seguro para Bicicletas Elétricas cobrindo roubos, acidentes e danos a terceiros.

Agência Pauta VIP

 

“O Protector foi concebido com o propósito de trazer uma experiência melhor para segurados e corretores. Pensamos sempre de ponta a ponta, ou seja, como podemos ajudar nossos parceiros e clientes em todas as fases do processo. Por isso, não tenho receio de dizer que o Protector é único. Existem outros modelos similares no mercado, mas nenhum oferece todas as soluções integradas que disponibilizamos’, garante o executivo.

 

Entre seus diferenciais estão as centrais do Corretor e a de Atendimento, o Clube Protector, o Grupo de Afinidades, e a Central de Benefícios. Também foram desenvolvidos aplicativos para os segurados (“Meu Protector”) e para os corretores (“Central do Corretor”), ambos disponíveis na Apple Store e no Google Play. A plataforma pode ser acessada através do endereço www.argo-protector.com.br.

You may be interested

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG
SulAmérica
6 Vizualizações
SulAmérica
6 Vizualizações

SulAmérica cresce em receitas operacionais e avança em agenda ESG

Publicação - 11 de agosto de 2022

Durante o segundo trimestre de 2022, o Brasil observou certo arrefecimento da pandemia, com redução de internações e óbitos relacionados à COVID-19, porém, ao mesmo tempo, também…

Porto participa do 2º Congrecor
Porto
7 Vizualizações
Porto
7 Vizualizações

Porto participa do 2º Congrecor

Publicação - 11 de agosto de 2022

A Porto irá marcar presença na segunda edição do Congrecor (Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros), evento coordenado pelos Sincors dos estados de Minas…

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care
MDS Brasil
19 Vizualizações
MDS Brasil
19 Vizualizações

MDS Brasil torna-se apoiadora da Amazônia Care

Publicação - 10 de agosto de 2022

A MDS Brasil, uma das principais corretoras do país no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, passa a compor o rol de…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin