Na última semana, a Ikê Assistência Brasil renovou a certificação ISO 9001:2015. O selo, que compõe um grupo de normas técnicas, estabelece um modelo de gestão de qualidade que comprova a capacidade de fornecer produtos e serviços aderentes às necessidades do cliente.
Tendo como princípios o foco no cliente, a liderança, o engajamento das pessoas, a abordagem de processos, melhorias contínuas, tomada de decisão baseada em evidências e a gestão de relacionamento, o selo foi recebido pelas atividades de prestação de serviços de assistência 24 horas, concierge e teleatendimento.
OFICINA DO TEXTO
You may be interested

Conseguro 2025: transição climática será destaque da programação
Publicação - 24 de abril de 2025Como os seguros podem contribuir para o futuro do Brasil? Essa pergunta será o fio condutor do maior evento do setor neste ano: a Conseguro 2025. Realizada pela…

Investir em jovens talentos promove ambientes mais colaborativos para o futuro
Publicação - 24 de abril de 2025Celebrado em 24 de abril, o Dia Internacional do Jovem Trabalhador é uma data que convida empresas a refletirem sobre a importância de oferecer oportunidades de trabalho…

Vokan aumenta oferta de seguros aeroportuários
Publicação - 24 de abril de 2025De olho no aumento do volume de operações da aviação, a VOKAN está fortalecendo a oferta de seguros para operações aeroportuárias. O seguro de responsabilidade civil para…
Mais desta categoria



Mudando de marcha em um cenário em transformação – uma perspectiva global sobre o re/seguro automotivo
Publicação - 24 de abril de 2025