00:00:00
26 Apr

Seguros SURA é reconhecida como uma das Melhores Multinacionais da América Latina para se Trabalhar

11 de junho de 2018
3738 Visualizações

A Seguros SURA, empresa latina presente em 9 países e uma das maiores seguradoras da região, acaba de ser reconhecida em 7º lugar entre as Melhores Empresas para se Trabalhar na América Latina, na categoria Multinacionais, de acordo com o Instituto Great Place to Work (GPTW), além de primeira companhia do setor de seguros do ranking.

A empresa, que trabalha com o propósito de gerar bem-estar e competitividade para pessoas e empresas, foi reconhecida pelo Great Place to Work por estimular um ambiente de aprendizagem contínua, trabalho colaborativo e promover um estilo de liderança que potencializa as capacidades do colaborador, além do seu desenvolvimento pessoal e profissional. Nesta edição do GPTW, a Seguros SURA conquistou a 7ª posição do ranking entre as 100 empresas da América Latina presentes na categoria.

“Esta valorização do Great Place to Work nos permite identificar aspectos para melhorar nosso ambiente de trabalho e fortalecer o desenvolvimento do nosso talento humano, ponto de partida da nossa estratégia de crescimento e consolidação como negócio especializado em seguros e gestão de tendências e riscos. Fazer parte desse ranking é um convite para continuarmos trabalhando para o bem-estar dos nossos colaboradores”, diz Sergio Pérez, vice-presidente de Talento Humano da Seguros SURA.

Mosaike

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
54 Vizualizações
Zurich
54 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
35 Vizualizações
TEx
35 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin