00:00:00
16 Apr

CVG-SP e FECAP firmam parceria

11 de junho de 2018
2771 Visualizações

Cursos do CVG-SP acontecerão nas dependências da Fundação.

CVG-SP e FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado) firmaram acordo educacional em almoço promovido no último dia 24. Pela parceria, todos os cursos presenciais do CVG-SP passarão a ser ministrados nas dependências da faculdade, preferencialmente no campus Liberdade.

Futuramente, pretendem incluir EAD e metodologias mais modernas aliadas com o universo executivo. “Essa parceria com a FECAP é e será muito importante para o futuro”, afirma Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP. “Para a instituição, é uma honra e um orgulho firmar essa parceria com o CVG-SP, na qual acreditamos que podemos gerar muitas sinergias na direção da melhoria dos profissionais e fomento do setor”, completa Edison Simoni, reitor da Fundação.

Segundo o vice-reitor, Taiguara Langrafe, a parceria também representa uma união da rede de relacionamentos e do histórico na formação de pessoas que o CVG-SP já possui no setor, com o histórico da FECAP na área de contabilidade, finanças e gestão. “É uma união que, certamente, gerará muitos benefícios. Proveremos uma educação com a maior qualidade possível”, conclui.

“O Clube fez 37 anos no último dia 25 e estamos comemorando esta data com esta parceria com a FECAP, que demonstra que estamos trabalhando muito alinhados para preparar o CVG-SP para o futuro, que é uma das propostas de minha gestão. O mercado mudou, os clientes mudaram e a gente precisa investir um pouco mais na formação e desenvolvimento. E, a parceria com a FECAP vem de encontro aos nossos esforços de oferecer melhores condições para o aprendizado de nossos alunos, agregando ainda maior valor à nossa história”, afirma Silas Kasahaya.

Sobre a FECAP

A Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP) é uma instituição brasileira de ensino superior, sem fins lucrativos, cujo campo de estudo é gestão de negócios. Fundada em 02 de junho de 1902, a FECAP detém a mais antiga certificação de utilidade pública do Brasil, desde 1915. A instituição também foi a primeira a abrir os cursos de Economia (1934) e Contabilidade (1939) no país.

Com mais de 100 anos de atuação na área de ensino, a FECAP, atualmente, oferece os cursos de graduação, Pós-Graduação Lato Sensu, Mestrado e Ensino Médio.

Referência na área de Gestão de Negócios através do Pioneirismo e Excelência a serviço do desenvolvimento do país, a fundação conta com 3 Campis: Liberdade, Largo São Francisco e Pinheiros.

Oficina do Texto

You may be interested

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”
Brasilseg
56 Vizualizações
Brasilseg
56 Vizualizações

BB Seguros apresenta websérie sem usar o “segurês”

Publicação - 15 de abril de 2024

Apresentar sua linha de seguros nos canais digitais sem utilizar o "segurês". Essa é a ideia do 'Papo Seguro', websérie criada pela BB Seguros e pela agência…

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro
Bluecyber
54 Vizualizações
Bluecyber
54 Vizualizações

Bluecyber participa do Web Summit Rio de Janeiro

Publicação - 15 de abril de 2024

Insurtech pioneira em seguros cibernéticos no país, a Bluecyber participará pela segunda vez do Web Summit Rio de Janeiro, entre os próximos dias 15 e 18, no…

HDI Seguros aposta em TV Corporativa
HDI Seguros
60 Vizualizações
HDI Seguros
60 Vizualizações

HDI Seguros aposta em TV Corporativa

Publicação - 15 de abril de 2024

Recentemente, a HDI Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo, adquiriu a operação da Liberty Seguros na América Latina, o que fez o grupo crescer de 1.400…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin