Em razão do pedido de licença do presidente da Fenacor, Armando Vergílio, o 1º vice-presidente, Robert Bittar, assume a presidência da Federação a partir desta data.
Bittar afirma que neste período de interinidade, as ações da Fenacor serão conduzidas da mesma forma de sempre em atendimento às demandas dos filiados e da categoria, e que eventuais fatos novos serão, como de praxe, avaliados pela diretoria da entidade, pois, como dito, trata-se de interinidade e os objetivos da instituição foram sempre claros e definidos .
Jorge Clapp
Foto : Aqui Acontece
You may be interested

Papel das empresas na saúde financeira dos colaboradores
Publicação - 12 de setembro de 2025Não é de hoje que os números têm reforçado um fato alarmante: o endividamento das famílias brasileiras segue em uma crescente. Segundo a mais recente Pesquisa de…

Seminário na USP aborda o impacto da nova lei de seguros
Publicação - 12 de setembro de 2025Para Dyogo Oliveira, o setor está pronto para a regulamentação da Lei 15.140/2024 a partir de dezembro deste ano. "O seguro é um instrumento de equilíbrio dentro…

Evento destacou importância da qualificação no segmento de PPM
Publicação - 12 de setembro de 2025Durante o evento “Reflexões sobre a Resolução CNSP – LC nº 213/2025”, promovido pela Escola de Negócios e Seguros (ENS), no início deste mês, um dos temas mais debatidos…
Mais desta categoria

Maestro João Carlos Martins recebe o “Prêmio por Toda uma Vida Profissional”
Publicação - 12 de setembro de 2025

