A Chubb, que recentemente completou 50 anos de atuação com seguros para entretenimento no mundo, passou a emitir em até 24 horas as apólices para eventos dos mais variados portes, desde um simples casamento a um grande festival. “O boleto e o certificado já estavam sendo emitidos dentro desse prazo. Agora, a apólice está também sendo processada com a mesma rapidez, tornando a contratação do seguro ainda mais prática e eficiente”, diz Juliana Santos, Responsável pela área de seguros de entretenimento da Chubb Brasil.
De acordo com a executiva, a agilidade na emissão da apólice é necessária porque os organizadores de eventos normalmente deixam para a última hora a sua contratação. Segundo ela, a entrega em até 24 horas constitui uma novidade para o mercado, pois poucas companhias no mundo oferecem esse recurso. “Estamos sempre procurando novas formas de aperfeiçoar o atendimento ao mercado brasileiro de seguros de entretenimento – setor em que a Chubb se destaca como referência desde que iniciou a sua atuação de forma pioneira, em 2001”, salienta.
No nicho de eventos, a Chubb oferece seguros para pequenas, médias e grandes produções. Para as grandes, a companhia dispõe do suporte de uma equipe diferenciada para gerenciar os riscos. Já para as pequenas e médias, a seguradora disponibiliza um site para que o corretor possa cotar e emitir com facilidade boletos e certificados, além da apólice. As coberturas abrangem danos corporais e materiais ao público presente, incluindo profissionais envolvidos com a produção. Englobam ainda perdas causadas por cancelamento, adiamento ou interrupção do evento. Podem também indenizar perdas relacionadas com condições climáticas, além de prejuízos por danos a equipamentos, instrumentos musicais, objetos cenográficos e estruturas temporárias.
DIZ Comunicações
Foto : visualhunt.com
You may be interested
Está aberta a votação do “Oscar do Seguro”
Publicação - 16 de maio de 2024O Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ) anuncia a abertura da votação da mais tradicional premiação do mercado de seguros, conhecido como "Oscar do…
Loovi arrecada quase R$ 5 milhões em campanha ao RS
Publicação - 16 de maio de 2024A Loovi Seguros, insurtech que nasceu para democratizar o acesso à proteção no Brasil, em um gesto de solidariedade, intensifica sua campanha de apoio às famílias impactadas pela tragédia…
Seguros Unimed evita mais de R$ 7 milhões em fraudes
Publicação - 16 de maio de 2024A Seguros Unimed obteve sucesso em dez decisões liminares judiciais, de janeiro a abril deste ano, contra clínicas envolvidas em fraudes de reembolsos. Os juízes determinaram que tais…