00:00:00
23 Feb

Sob o comando de Rogerio Ceni, Fortaleza estreia no Cearense com patrocínio da Thinkseg

19 de janeiro de 2018
715 Visualizações

Leão entra em campo nesta quarta com o nome do marketplace mobile de seguros, Thinkseg,  nas mangas da camisa

No ano do seu centenário, o Fortaleza Esporte Clube faz sua primeira partida no Campeonato Cearense nesta quarta-feira (17/01), sob o comando do técnico Rogério Ceni, contra o Uniclinic Atlético Clube no Estádio Presidente Vargas, na capital do Ceará.  O jogo de amanhã, além de marcar a estreia do novo técnico Rogério Ceni,  terá o lançamento da marca Thinkseg na região Nordeste, como patrocinadora de um primeiro time na região que tem a segunda maior população do País.

  “Estamos orgulhosos de participar desse momento único do Fortaleza. Depois de oito anos na série C do Campeonato Brasileiro, agora, em 2018, o time inicia o campeonato nacional pela série B.  Tão importante quanto a subida de série é a presença do Rogério Ceni no Fortaleza, com projeção nacional, no ano do centenário do clube. É uma honra para a Thinkseg partilhar desse momento, repleto de mudanças positivas”, diz o CEO da Thinkseg, Andre Gregori.

Para o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, a  Thinkseg chega com o seu dinamismo para somar forças com o Tricolor do Pici, no ano do centenário do clube.  “As duas marcas vão crescer juntos em 2018”, afira Paz.

Ao longo de quatro anos, a marca Thinkseg será visualizada nos jogos do Campeonato Cearense. Ainda pode aparecer em jogos pelo Campeonato Brasileiro.  A Thinkseg estará nas barras das mangas da camisa oficial do Fortaleza, nos uniformes de treinos e viagens, nas placas do centro de treinamento e em parte do backdrop do clube, durante as entrevistas coletivas.

No time do Fortaleza, a Thinkseg vai alcançar quase 2 milhões de torcedores em todo Brasil. Também serão realizadas ações de interação da Thinkseg com torcedores no estádio e nas redes sociais do Tricolor do Pici, como Facebook, Twitter, Instagram, e Youtube (com vídeos da TV Leão).

“Nossa intenção, com a parceria de longo prazo com o Fortaleza, também é levar nossa inovação tecnológica, na área de seguros, a uma geração que já nasce conectada e está inserida nos projetos do clube”, diz Gregori.

O Fortaleza tem um trabalho forte e reconhecido com crianças e adolescentes. O clube dispõe do título sócio torcedor, chamado “Leão Kids”, para crianças que frequentam o clube. No entorno do estádio do clube, no bairro do Pici, ainda há suporte para adolescentes integrante das categorias SUB 20 e para os leãozinhos do futebol de salão no SUB 9 e  no SUB 11.

O plano de investimentos da marca Thinkseg na área de esportes foi iniciado em abril de 2017, quando o marketplace mobile de seguros iniciou sua primeira ação como um dos patrocinadores do Fluminense durante a final do Campeonato Carioca (FlaFlu). No mês seguinte, em maio, foi a vez do patrocínio da Thinkseg ao Santos Futebol Clube. Ainda no mesmo mês, a marca firmou contrato com o Fluminense Futebol Clube por um ano. Em outra modalidade esportiva, a Thinkseg começou a patrocinar o time de basquete do Flamengo em outubro passado. Neste mês, o contrato com o Fortaleza representa a quarta iniciativa da Thinkseg em times nacionais.

Parcerias com outros times, de diferentes esportes, estão em andamento pela Thinkseg para 2018 e anos seguintes. A agência de marketing esportivo Go Sports, que tem como objetivo ajudar as empresas a ativar suas marcas junto às comunidades esportivas, cuida desses projetos atualmente para a Thinkseg, sendo responsável pelo planejamento esportivo do marketplace.

“Queremos levar ao público da Thinkseg nosso apoio ao esporte, ao bem-estar e às atividades físicas. Um estilo de vida saudável, aliado à inovação tecnológica da Thinkseg, no futuro, vai viabilizar propostas de seguros personalizadas no nosso modelo de negócios”, explica o CEO da Thinkseg.

Press thinkseg

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
70 Vizualizações
Bradesco Seguros
70 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
67 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
67 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
89 Vizualizações
Porto
89 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
97 Vizualizações
97 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
94 Vizualizações
94 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
68 Vizualizações
68 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
115 Vizualizações
115 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin