00:00:00
30 Apr

IRB Brasil RE patrocina o torneio Rio Open

11 de janeiro de 2018
716 Visualizações

Maior campeonato de tênis da América do Sul acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro,  no Rio.

Pelo terceiro ano consecutivo, o IRB Brasil RE patrocina o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que acontece no Jockey Club do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 25 de fevereiro. Mais que uma competição que movimenta os grandes tenistas da atualidade, o campeonato também trabalha o esporte como ferramenta de desenvolvimento humano e inclusão social. Esse foi o aspecto decisivo para o IRB reafirmar seu patrocínio este ano.

Para a gerente de Comunicação e Marketing do IRB Brasil RE, Daniele Sibucs, patrocinar um evento esportivo do porte do Rio Open traz um importante retorno para a companhia. “A ocasião possibilita ampliar o reconhecimento da nossa marca pelo público em geral e, sobretudo, cria oportunidade de estreitar relacionamento com os nossos clientes e parceiros de negócio, proporcionando ao público de interesse do IRB assistir de perto a uma partida com atletas de alta performance”, afirma.

Daniele acrescenta ainda que o patrocínio estimula a socialização e o desenvolvimento de crianças e adolescentes. “Esse tipo de investimento é uma forma de contribuir para o poder de transformação da sociedade”, destacou a gerente, em uma referência ao legado social deixado pelo campeonato, que é viabilizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e à Cultura.

O Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 da história do Brasil e integra o seleto grupo de 13 torneios denominados ATP 500, sendo um dos 22 mais importantes do calendário da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). Isso o credencia como o maior evento esportivo anual do Rio de Janeiro e um dos únicos torneios ATP 500 de saibro no mundo. Até o momento, estão confirmados três “top 10” na disputa que acontecerá no saibro carioca: Dominic Thiem, Marin Cilic e Pablo Carreño Busta. Cerca de 50 mil pessoas são esperadas no complexo nesta edição.

IRB Brasil RE

Foto: https://www.rioopen.com/torneio

You may be interested

Allianz lança campanha de incentivo
Allianz Seguros
35 Vizualizações
Allianz Seguros
35 Vizualizações

Allianz lança campanha de incentivo

Publicação - 30 de abril de 2024

A Allianz Seguros apresenta mais uma campanha de incentivo aos seus corretores, desta vez com foco no produto Vida Individual. Válida até o dia 30 de setembro,…

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias
CNseg
45 Vizualizações
CNseg
45 Vizualizações

VII Prêmio de Jornalismo em Seguros contabiliza mais de 300 matérias

Publicação - 30 de abril de 2024

O prazo para as inscrições no VII Prêmio de Jornalismo em Seguros chegou ao fim. Este ano, o evento que busca reconhecer e incentivar a repercussão sobre…

Zurich anuncia nova gerente regional
Zurich
55 Vizualizações
Zurich
55 Vizualizações

Zurich anuncia nova gerente regional

Publicação - 30 de abril de 2024

A Seguradora Zurich acaba de anunciar Ana Paula Mello (foto) como nova Gerente Regional Ribeirão Preto/Bauru. A executiva se reportará diretamente à Marcia Radavelli, Diretora Regional São…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin