00:00:00
23 Feb

Previsul oferece comunicação e regulação de sinistro 100% digital

26 de dezembro de 2017
658 Visualizações

Novidade trará mais agilidade ao corretor e facilidade para o segurado acompanhar o processo de comunicação e regulação de sinistro.

A Previsul Seguradora fecha o ano com mais uma novidade para seus corretores e segurados: o processo 100% digital na comunicação e regulação de sinistros. Para isso, foi inaugurada mais uma célula de Atendimento ao Cliente Previsul, que será responsável pelo Atendimento Sinistro e Assistências 24 horas. Com este novo formato, o envio de documentos passa a ser feito por meio de uma plataforma online, que trará mais agilidade para os corretores cadastrados na seguradora. Além disso, houve a unificação das células de atendimento e de assistência que trará mais alinhamento no atendimento ao segurado. “Estamos sempre evoluindo, buscando trazer mais agilidade e inovação em nossos produtos e processos. Pensando nisso, apresentamos mais essa novidade digital, agora na parte de sinistro, que trará mais facilidade na hora da comunicação e acompanhamento de sinistros”, afirma o presidente Renato Pedroso.

O registro do sinistro continua sendo feito pelo 0800-7098059. Após a comunicação, o segurado receberá um e-mail e SMS com link para envio de toda a documentação digitalizada. O andamento do processo poderá ser acompanhado em tempo real pelo Portal do Corretor, Portal do Segurado, link enviado por e-mail e por SMS, trazendo mais transparência para o corretor como para o segurado.

Literal Link

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
65 Vizualizações
Bradesco Seguros
65 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
63 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
81 Vizualizações
Porto
81 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
89 Vizualizações
89 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
60 Vizualizações
60 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
106 Vizualizações
106 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin