00:00:00
25 Apr

Férias: garanta a boa experiência de viajar de carro sem imprevistos

22 de dezembro de 2017
697 Visualizações

Confira as orientações do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE para quem pretende pegar a estrada.

Para muitos, o roteiro de férias começa na estrada. Percorrer curtas ou longas distâncias com o veículo é uma experiência única, mas é preciso garantir que imprevistos não atrapalhem o passeio. Além da manutenção preventiva do carro (pneus, suspensão, freios etc.), o motorista pode incluir o seguro automóvel no itinerário, evitando gastos inesperados e chateações ao longo do caminho.

A primeira dica é em relação ao guincho. “A nossa apólice básica oferece reboque gratuito até 250 quilômetros. Mas, para quem vai percorrer um trajeto mais longo, é importante incluir a extensão dacobertura. Em muitos casos, adicionar o item fica mais barato que o acionamento de um guincho avulso, além de ter a garantia e segurança de poder acompanhar a chegada do profissional via aplicativo”, explica Flavio Pires, gerente executivo de Sinistro Automóvel do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

E se bater o veículo durante o trajeto? Essa é uma situação que pode atrapalhar a conclusão do roteiro planejado. Em momentos em que não for possível seguir com o automóvel, o carro reserva é uma boa solução. O motorista pode retirar o automóvel em locadoras parceiras localizadas em diversas regiões do país, de forma rápida e sem burocracia.

            “Outra vantagem é a estadia em hotel. Dependendo do período de conserto do veículo, é muito mais confortável aguardar e aproveitar para descansar ou conhecer o local. Por isso, é importante checar se, ao adquirir a apólice, essa opção foi incluída”, complementa Pires.

            O seguro automóvel do GRUPO também oferece um pacote completo de assistência 24 horas ao carro, como socorro mecânico e chaveiro, e para a residência – se houver qualquer problema na casa, é possível acionar os profissionais parceiros (eletricista, encanador e chaveiro) para resolver situações emergenciais e seguir com a viagem tranquilamente.

Link para baixar as imagens em alta: http: https://bit.ly/2z4fvww

 CDN Comunicação

 

You may be interested

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas
Interesse Mercado
46 Vizualizações
Interesse Mercado
46 Vizualizações

Globus Seguros cresce 62% em apólices emitidas

Publicação - 24 de abril de 2024

A Globus Seguros, corretora especializada em riscos diferenciados com mais de 40 produtos e atuação nacional, divulgou o balanço do primeiro trimestre de 2024. A corretora registrou…

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores
HDI Seguros
58 Vizualizações
HDI Seguros
58 Vizualizações

Executivos do Grupo HDI se encontram com corretores

Publicação - 24 de abril de 2024

Para reforçar o lançamento do Cresça Corretor, novo programa de relacionamento com os corretores do Grupo HDI, a companhia iniciou uma série de encontros com parceiros com…

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout
Artigo
43 Vizualizações
Artigo
43 Vizualizações

ADP aponta três dicas para empresas combaterem burnout

Publicação - 24 de abril de 2024

Um ambiente cada vez mais intenso e volátil, associado a fatores como excesso de trabalho, ambiente organizacional desfavorável, problemas de relacionamento com líderes e/ou colegas, entre outros…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin