00:00:00
26 Apr

Swiss Re celebra momentos importantes da sua trajetória no Brasil

4 de dezembro de 2017
1048 Visualizações

Companhia comemora 21 anos de presença no país, 5 anos de Swiss Re Brasil Resseguros e oficializa a troca do CEO.

A Swiss Re celebrou, nesta terça-feira (28/11), momentos importantes da sua trajetória no Brasil. A companhia comemorou 21 anos de presença no país e os 5 anos da Swiss Re Brasil Resseguros, em um evento para clientes, parceiros e colaboradores. Além desses marcos, o encontro também oficializou a troca de comando da resseguradora. Margo Black anunciou sua aposentadoria após 5 anos na presidência da empresa e será sucedida por Mathias Jungen, que foi nomeado o novo CEO da Swiss Re.

Mathias ingressou na companhia na filial de Zurique, em 2006, como atuário. Em 2008, mudou-se para os Estados Unidos, onde assumiu a função de Head de Engenharia Américas, conduzindo os negócios de engenharia da Swiss Re nos EUA, Canadá, Caribe e na América Latina, tanto para as carteiras facultativas quanto para contratos. A partir de agora, o executivo terá como missão presidir a Swiss Re no Brasil e no Cone Sul, principalmente Argentina e Chile. Mathias é graduado pelo Instituto Federal Suíço de Tecnologia (Swiss Federal Institute of Technology) e possui doutorado pela Universidade de Oxford, no Reino Unido.

“Estou muito feliz e honrado com esse novo desafio. Espero continuar com o ritmo de sucesso que a Swiss Re conquistou e mantém em muitas fronteiras”, comenta Mathias.

Margo tem experiência no ramo de seguros em diferentes continentes, como América Latina, América do Norte, Ásia e Europa. Com anos de mercado, foi incluída na lista das “100 mulheres mais influentes no setor de seguros e resseguros”, da revista “Intelligent Insurer”. Iniciou na Swiss Re em um momento histórico, quando a companhia recebeu autorização oficial da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) para atuar no Brasil como resseguradora local, em 2012. Foram cinco anos de atuação, marcados por muitos projetos e conquistas na América Latina. 

“Tenho muito orgulho de ter contribuído para o desenvolvimento e expansão da Swiss Re. Sou grata e realizada pela oportunidade de encerrar a minha trajetória profissional em umEntre 2012 e 2016, a Swiss Re Brasil Resseguros registrou R$ 996.287,00 milhões de prêmios emitidos.

Só neste ano, entre janeiro e setembro, este número foi de R$ 297.606,00 milhões.a companhia tão importante para o mercado de resseguros”, diz Margo.

Néctar Comunicação Corporativa

Fotografia – Adib Fraxe

You may be interested

C6 Bank lança seguro celular
Zurich
53 Vizualizações
Zurich
53 Vizualizações

C6 Bank lança seguro celular

Publicação - 26 de abril de 2024

O C6 Bank acaba de lançar um seguro contra roubo e furto de celular em parceria com a Seguradora Zurich, líder nesse segmento de mercado. O produto também…

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO
MetLife
46 Vizualizações
MetLife
46 Vizualizações

MetLife marca presença na 19ª edição do SIMPLO

Publicação - 26 de abril de 2024

A MetLife, uma das maiores empresas de serviços financeiros do mundo, esteve presente na 19ª edição do Simpósio dos Planos Odontológicos (SIMPLO), que aconteceu nos dias 25…

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história
TEx
34 Vizualizações
TEx
34 Vizualizações

Episódio 50 traz a magia por trás da criação de cada história

Publicação - 26 de abril de 2024

Este não é apenas um marco histórico, mas uma chance de compartilhar os bastidores de cada episódio do TExTalk, o podcast que foca em contar as histórias…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin