00:00:00
28 Mar

Exame garante formação como corretor de seguros

28 de novembro de 2017
754 Visualizações

A Escola Nacional de Seguros abriu inscrições para o 59º Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, que será aplicado entre 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2018, em 16 cidades: Belo Horizonte (MG), Blumenau (SC), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), João Pessoa (PB), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Vitória (ES).

Estão sendo oferecidas sete opções de habilitação: Capitalização; Vida e Previdência; Demais Ramos; Todos os Ramos; Capitalização e Vida e Previdência; Capitalização e Demais Ramos; Vida e Previdência e Demais Ramos.

O exame garante aos aprovados certificado que permite requerer o registro profissional como corretor de seguros junto à Superintendência de Seguros Privados (Susep).

O investimento varia de R$ 365,00 a R$ 1.400,00, dependendo da habilitação escolhida. Os interessados têm até 8 de dezembro para se inscrever pelo www.funenseg.org.br, onde também é possível consultar os editais e obter mais detalhes sobre os exames.

 Preparatório

Candidatos que desejam ter acompanhamento pedagógico antes das provas podem fazer o curso preparatório, oferecido pela Escola na modalidade de Ensino a Distância (EaD). As inscrições estão abertas até 30 de novembro.

Quem fizer o curso terá como benefício desconto de 50% na taxa de inscrição do exame, desde que ambos – curso preparatório e exame – sejam na mesma modalidade e que o curso ainda esteja no período de vigência.

As inscrições e outras informações também estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Escola Nacional de Seguros

You may be interested

Lloyd’s registra performance nos resultados de 2023
Lloyd's
17 Vizualizações
Lloyd's
17 Vizualizações

Lloyd’s registra performance nos resultados de 2023

Publicação - 28 de março de 2024

O mercado apresentou um lucro de subscrição de £5,9 bilhões (2022: £2,6 bilhões) – um crescimento de £3,3 bilhões em comparação ao ano anterior. Esse resultado contribuiu…

PASI e Icatu firmam parceria no ramo de seguro de vida
Pasi
26 Vizualizações
Pasi
26 Vizualizações

PASI e Icatu firmam parceria no ramo de seguro de vida

Publicação - 28 de março de 2024

A partir de 01/04/2024, a Icatu – maior seguradora independente do País com atuação em Vida, Previdência e Capitalização – passa a ser a seguradora oficial do…

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila
Coris
30 Vizualizações
Coris
30 Vizualizações

Anote essas dicas para uma viagem segura e tranquila

Publicação - 28 de março de 2024

Com a chegada do feriado da Páscoa, muitos estão finalizando os preparativos para suas viagens. É um período de significado religioso profundo e de muita felicidade para…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin