00:00:00
20 Apr

Argo Seguros lança campanha “Campeões Protector”

25 de outubro de 2017
774 Visualizações

A Argo Seguros está lançando este mês o “Campeões Protector”, uma campanha que visa premiar os principais parceiros através da plataforma de distribuição digital Protector. Até dezembro, os três corretores com maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação) receberão uma bonificação especial. O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo ficará com cinco mil pontos; enquanto o terceiro colocado terá direito a 2,5 mil pontos.

Em outubro, mês do corretor de seguros, além do “Campeões Protector” haverá outras formas de somar mais pontos no Clube Protector. A cada nova contratação de Protector Médicos, o corretor de seguros receberá 20 pontos adicionais. Já as contratações de Multiprofissionais irão render pontos em dobro. E no caso de Cross Selling (contratação do mesmo segurado no mesmo mês), a pontuação será de 50 pontos extras.

“Queremos aproveitar o mês do corretor, que é o nosso parceiro comercial, para fazermos uma promoção que realmente traga benefícios e vantagens para ele. Isso porque no Clube Protector toda pontuação pode ser trocada por produtos e serviços das melhores empresas do país. Os corretores que ainda não se cadastraram podem entrar em contato com nossos canais de atendimento para saber como aderir à Campanha”, garante Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

Vale lembrar que recentemente o Clube Protector passou por algumas mudanças. A principal delas foi a segmentação em cinco categorias – Empreendedor, Especialista, Master, Elite e Top – de todos os corretores cadastrados na plataforma Digital Protector, conforme seu desempenho anual de vendas. Cada categoria agora recebe também uma pontuação diferenciada e a cada mudança de nível é creditado um bônus especial, que pode chegar à sete mil pontos.

You may be interested

Nota de pesar
Luto no Setor
57 Vizualizações
Luto no Setor
57 Vizualizações

Nota de pesar

Publicação - 19 de abril de 2024

Com profundo pesar que comunicamos o falecimento de nosso vice-presidente, Sérgio Casagrande, ocorrido nesta sexta-feira (19/04/24), na cidade de São Paulo.O velório acontecerá amanhã (20/04) das 10h…

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais
CNseg
81 Vizualizações
CNseg
81 Vizualizações

Setor segurador apresenta propostas para desastres naturais

Publicação - 19 de abril de 2024

As mudanças climáticas provocam perdas econômicas cada vez mais assustadoras em todo o mundo e é certo que vão se agravar nos próximos anos. As catástrofes naturais…

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro
Sindsegnne
67 Vizualizações
Sindsegnne
67 Vizualizações

Evento marca lançamento da Semana Municipal do Seguro

Publicação - 19 de abril de 2024

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, às 18h30, acontece o lançamento oficial da Semana Municipal do Seguro, realizado em sessão solene no plenário Érico Hackradt, na…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin