00:00:00
22 Feb

Argo Seguros lança campanha “Campeões Protector”

25 de outubro de 2017
830 Visualizações

A Argo Seguros está lançando este mês o “Campeões Protector”, uma campanha que visa premiar os principais parceiros através da plataforma de distribuição digital Protector. Até dezembro, os três corretores com maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação) receberão uma bonificação especial. O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo ficará com cinco mil pontos; enquanto o terceiro colocado terá direito a 2,5 mil pontos.

Em outubro, mês do corretor de seguros, além do “Campeões Protector” haverá outras formas de somar mais pontos no Clube Protector. A cada nova contratação de Protector Médicos, o corretor de seguros receberá 20 pontos adicionais. Já as contratações de Multiprofissionais irão render pontos em dobro. E no caso de Cross Selling (contratação do mesmo segurado no mesmo mês), a pontuação será de 50 pontos extras.

“Queremos aproveitar o mês do corretor, que é o nosso parceiro comercial, para fazermos uma promoção que realmente traga benefícios e vantagens para ele. Isso porque no Clube Protector toda pontuação pode ser trocada por produtos e serviços das melhores empresas do país. Os corretores que ainda não se cadastraram podem entrar em contato com nossos canais de atendimento para saber como aderir à Campanha”, garante Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

Vale lembrar que recentemente o Clube Protector passou por algumas mudanças. A principal delas foi a segmentação em cinco categorias – Empreendedor, Especialista, Master, Elite e Top – de todos os corretores cadastrados na plataforma Digital Protector, conforme seu desempenho anual de vendas. Cada categoria agora recebe também uma pontuação diferenciada e a cada mudança de nível é creditado um bônus especial, que pode chegar à sete mil pontos.

You may be interested

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural
Bradesco Seguros
61 Vizualizações
Bradesco Seguros
61 Vizualizações

Bradesco Seguros marca presença no Show Rural

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

Com o objetivo de reforçar sua presença no segmento de Agronegócio, o Grupo Bradesco Seguros participou do “Show Rural Coopavel 2025”, realizado entre 10 a 14 de…

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys
Tokio Marine Seguradora
60 Vizualizações
Tokio Marine Seguradora
60 Vizualizações

Tokio começa a utilizar plataforma Genesys

Publicação - 21 de fevereiro de 2025

A Tokio Marine está investindo na implementação da tecnologia Genesys para o atendimento a Corretores e Segurados em sua Central de Relacionamento e em sua área Comercial,…

Porto promove Conexão Corretor de 2025
Porto
64 Vizualizações
Porto
64 Vizualizações

Porto promove Conexão Corretor de 2025

Publicação - 20 de fevereiro de 2025

Para fortalecer ainda mais a parceria com os corretores de seguros, a Porto realizou, nesta terça (18), o primeiro Conexão Corretor do ano, um evento de relacionamento…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

Susep realizará live sobre o concurso público
Susep
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Susep realizará live sobre o concurso público

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões
FenaPrevi
71 Vizualizações
71 Vizualizações

Seguros de Pessoas: arrecadação soma R$ 72,7 bilhões

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade
Europ Assistance
40 Vizualizações
40 Vizualizações

Sete dicas para curtir o feriado com tranquilidade

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit
MetLife
87 Vizualizações
87 Vizualizações

Visão sobre o futuro dos investimentos no BTG Summit

Publicação - 20 de fevereiro de 2025
WordPress Video Lightbox Plugin