00:00:00
21 Nov

Argo Seguros lança campanha “Campeões Protector”

25 de outubro de 2017
814 Visualizações

A Argo Seguros está lançando este mês o “Campeões Protector”, uma campanha que visa premiar os principais parceiros através da plataforma de distribuição digital Protector. Até dezembro, os três corretores com maior número de contratações (Campeão de Venda) e de renovações (Campeão de Renovação) receberão uma bonificação especial. O primeiro lugar receberá 10 mil pontos; o segundo ficará com cinco mil pontos; enquanto o terceiro colocado terá direito a 2,5 mil pontos.

Em outubro, mês do corretor de seguros, além do “Campeões Protector” haverá outras formas de somar mais pontos no Clube Protector. A cada nova contratação de Protector Médicos, o corretor de seguros receberá 20 pontos adicionais. Já as contratações de Multiprofissionais irão render pontos em dobro. E no caso de Cross Selling (contratação do mesmo segurado no mesmo mês), a pontuação será de 50 pontos extras.

“Queremos aproveitar o mês do corretor, que é o nosso parceiro comercial, para fazermos uma promoção que realmente traga benefícios e vantagens para ele. Isso porque no Clube Protector toda pontuação pode ser trocada por produtos e serviços das melhores empresas do país. Os corretores que ainda não se cadastraram podem entrar em contato com nossos canais de atendimento para saber como aderir à Campanha”, garante Fernando Cantreras, coordenador de Marketing da Argo Seguros.

Vale lembrar que recentemente o Clube Protector passou por algumas mudanças. A principal delas foi a segmentação em cinco categorias – Empreendedor, Especialista, Master, Elite e Top – de todos os corretores cadastrados na plataforma Digital Protector, conforme seu desempenho anual de vendas. Cada categoria agora recebe também uma pontuação diferenciada e a cada mudança de nível é creditado um bônus especial, que pode chegar à sete mil pontos.

You may be interested

48% das administrações públicas já utilizam IA, aponta estudo
Inteligência Artificial
8 Vizualizações
Inteligência Artificial
8 Vizualizações

48% das administrações públicas já utilizam IA, aponta estudo

Publicação - 21 de novembro de 2024

Um número crescente de administrações públicas ao redor do mundo já está aproveitando os benefícios oferecidos pela inteligência artificial (IA), de acordo com a edição de 2024…

Porto promove programa Afro Horizontes
Porto
19 Vizualizações
Porto
19 Vizualizações

Porto promove programa Afro Horizontes

Publicação - 21 de novembro de 2024

Em junho de 2024, a Porto lançou o Afro Horizontes, uma jornada de desenvolvimento dedicada a apoiar o crescimento dos colaboradores negros da companhia, que hoje somam…

Pedro Bial volta às telas em campanha da Bradesco Vida e Previdência
Bradesco Seguros
13 Vizualizações
Bradesco Seguros
13 Vizualizações

Pedro Bial volta às telas em campanha da Bradesco Vida e Previdência

Publicação - 21 de novembro de 2024

Pedro Bial volta a estrelar campanha da Bradesco Vida e Previdência em 2024. Dessa vez, o jornalista e apresentador emprestou a sua irreverência ao mostrar as diferentes…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin