00:00:00
28 Mar

Grupo Omint celebra em noite de coquetel as suas principais conquistas

31 de agosto de 2017
2173 Visualizações

O evento de confraternização foi marcado pelas realizações da companhia como o lançamento do Seguro de Vida Individual, resultados da Omint Saúde e ampliação da presença da Grupo nas principais plataformas digitais proporcionando aos públicos estratégicos novas experiências com a marca

O Grupo Omint, líder no mercado de saúde de alto padrão e que se consolidou no mercado brasileiro como melhor prestador de serviços para clientes mais exigentes, celebrou na noite de ontem as principais conquistas do grupo neste ano. O evento teve o objetivo de estreitar ainda mais o relacionamento da companhia com médicos e executivos dos principais hospitais e laboratórios, clientes corporativos, corretores e agências de viagem, parceiros comerciais, além dos demais stakeholders da empresa.

Estiveram também presentes o fundador da Omint, Juan Carlos Villa Larroudet, e os diretores da empresa Cicero Barreto, Eduardo Octaviano, Marcos Roberto Loreto, Santiago Villa Larroudet, André Coutinho, Ricardo Ferraz e Eduardo Monteiro.

O Coquetel de confraternização foi marcado pelas realizações da companhia como o lançamento do Seguro de Vida Individual. O produto, comercializado pela Omint Seguros, empresa do Grupo especializada em seguros de pessoas, oferece proteção e também se posiciona com um importante instrumento de planejamento financeiro e sucessão patrimonial.

O conjunto de coberturas e assistências especiais do Seguro de Vida Individual pode ser customizado para cada perfil de cliente. O lançamento deste produto se soma a outros (Vida em Grupo e Viagem) já comercializados pela Omint Seguros e desenhados sob medida para cuidar das pessoas.

O Vida em Grupo traz excelência de atendimento, processo de implantação rápido e eficiente e um portfólio de produtos customizados inclusive para PMEs, com opções que vão das clássicas até as mais sofisticadas e com altos capitais segurados. Na área de Seguro Viagem são proteções para viagens nacionais e internacionais para lazer, negócios, prática de esportes, estudos e intercâmbios, com coberturas e serviços totalmente adequados à nova regulamentação.

O Grupo Omint se diferencia no mercado de seguros de pessoas assim como faz no mercado de saúde, com a Omint Saúde, que está entre as 500 maiores empresas no ranking da Revista Exame. Além do atendimento personalizado e prestação de serviços especializados, voltados a empresas que procuram planos robustos e sofisticados para presidentes, diretores e gerentes, os planos Omint contam com mais de 700 grandes nomes da medicina brasileira, hospitais de primeira linha como Albert Einstein e Sírio Libanês, e oferece acesso aos principais centros de diagnósticos do país, como o Fleury e Alta Excelência Diagnóstica.

A Omint Saúde segue investindo nos seus programas de promoção de saúde voltados para ao mapeamento e mitigação de riscos das empresas clientes, oferecendo um amplo diagnóstico de uso dos planos, incidência de doenças crônicas e gestão de casos complexos. Com uma gestão em saúde aprimorada, a empresa consegue trazer aos seus clientes um dos menores índices de reajustes aplicados no mercado nacional de saúde.

O portfólio da Omint Saúde inclui serviços como o Doutor em Casa que oferece acesso a médicos, inclusive pediatras, 24 horas por dia, 7 dias por semana para atendimento remoto e domiciliar. Para gestantes, a operadora mantém o programa Boa Hora que faz o acompanhamento da gestação e pós-parto, oferecendo orientação individualizada de enfermeira obstetra e respeitando as indicações do obstetra.

Plataformas digitais

A inovação, diferencial da companhia, não permeia apenas nos produtos. Na Omint, o cliente também conta com facilidades digitais. Pelo Aplicativo Omint Saúde, o associado tem a credencial digital, que possibilita o atendimento na rede credenciada, pode pesquisar credenciados, cadastrar solicitações e obter informações sobre o plano, além de acompanhar as solicitações de reembolsos e autorizações e consultar faturas. As funcionalidades do aplicativo tornam a comunicação entre os associados e a Omint cada vez mais ágil e efetiva.

O Grupo Omint também reforçou a sua presença nas principais plataformas digitais e está presente no Facebook, Linkedin, Instagram, YouTube. Ampliou os canais de relacionamento com seus públicos estratégicos, investiu em campanhas de marketing segmentadas com expressivos resultados de engajamento e experiências com a marca.

Clínica Odontológica

A Omint investiu na estruturação de uma das mais modernas clínicas odontológicas de alto padrão do país para atender não apenas seus associados, mas também clientes particulares. Hoje, em seus dois endereços – Jardim Paulistano e Berrini, atende mais de 6 mil pacientes por mês.

A Clínica Omint é a primeira do acidente certificada pela Joint Commission International, órgão internacional que avalia qualidade e segurança de instituições de saúde no mundo.

A tecnologia de ponta é um dos grandes diferenciais. As unidades contam com uma infraestrutura completa com aparelhos de tomografia 3D, de radiologia digital (reduz em 90% a exposição de pacientes à radiação) e equipamentos que confeccionam próteses em apenas uma sessão, sem a necessidade de ter que enviar moldes a protéticos. A Clínica Odontológica Omint conta com uma das mais competentes equipes da odontologia brasileira. São Mestres e Doutores especializados em periodontia, endodontia, ortodontia, ortopedia facial, odontopediatria, implantodontia e próteses, que proporcionam um atendimento integrado.

You may be interested

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência
SIS Innov & Tech
47 Vizualizações
SIS Innov & Tech
47 Vizualizações

Digitalizar a empresa é o caminho para ter mais eficiência

Publicação - 27 de março de 2024

Embora o meio físico e as relações interpessoais sejam importantes, não considerar os canais digitais pode limitar significativamente o alcance e o engajamento de uma companhia com…

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum
CNseg
75 Vizualizações
CNseg
75 Vizualizações

CNseg e demais Confederações aprimoram políticas públicas por meio de Fórum

Publicação - 27 de março de 2024

Com o objetivo permanente na defesa dos interesses do mercado segurador e estreitamento na discussão de temas comuns a diversos setores econômicos do país, a Confederação Nacional…

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA
Grupo Bradesco Seguros
117 Vizualizações
Grupo Bradesco Seguros
117 Vizualizações

Grupo Bradesco Seguros lança cursos preparatórios das certificações CPA-10, CPA-20 e CEA

Publicação - 27 de março de 2024

O Grupo Bradesco Seguros passou a disponibilizar, este ano, em sua plataforma Universeg, voltada para o aprendizado dos corretores, cursos preparatórios para as certificações ANBIMA (CPA-10, CPA-20…

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais desta categoria

WordPress Video Lightbox Plugin